Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escocês desaparece e família paga recompensa

Douglas Correa/ABr - 29 de maio de 2004 - 16:48

O Disque-Denúncia, através do telefone (21) 2253-1177, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem ao paradeiro do escocês Marc Douglas Swanson, de 32 anos. A recompensa será paga pela família que vive na Escócia.

No dia 19 de novembro de 2003, Marc saiu de Macaé, no norte do Estado do Rio, para o município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde foi visto pela última vez. Ele veio com a finalidade de receber de um amigo cerca de R$ 6 mil pela venda de um carro e um empréstimo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada. O amigo com quem ele teria se encontrado no dia do desaparecimento já foi ouvido pela polícia e contou que esteve com Marc no shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Na ocasião, entregou o dinheiro que estava devendo e deixou Marc com outro amigo, com quem a vítima iria jogar basquete no Sesc de Nova Iguaçu. Desde esta data, nunca mais o viu.

A polícia aguarda a liberação da Justiça para tentar rastrear as últimas ligações feitas do celular de Marc para saber onde ele estava quando efetuou a ligação para sua namorada no dia do desaparecimento. O consulado britânico no Rio também acompanha as investigações.
Marc Douglas chegou ao Brasil em 1999, quando abriu uma empresa de representação no ramo de petróleo, em Macaé. A empresa não teria dado certo e ele tentava buscar na Escócia representação de outra empresa para trazer para o Brasil, pois sua intenção seria permanecer no País.

SIGA-NOS NO Google News