Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2004 16:48

Escocês desaparece e família paga recompensa

Douglas Correa/ABr

O Disque-Denúncia, através do telefone (21) 2253-1177, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem ao paradeiro do escocês Marc Douglas Swanson, de 32 anos. A recompensa será paga pela família que vive na Escócia.

No dia 19 de novembro de 2003, Marc saiu de Macaé, no norte do Estado do Rio, para o município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde foi visto pela última vez. Ele veio com a finalidade de receber de um amigo cerca de R$ 6 mil pela venda de um carro e um empréstimo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada. O amigo com quem ele teria se encontrado no dia do desaparecimento já foi ouvido pela polícia e contou que esteve com Marc no shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Na ocasião, entregou o dinheiro que estava devendo e deixou Marc com outro amigo, com quem a vítima iria jogar basquete no Sesc de Nova Iguaçu. Desde esta data, nunca mais o viu.

A polícia aguarda a liberação da Justiça para tentar rastrear as últimas ligações feitas do celular de Marc para saber onde ele estava quando efetuou a ligação para sua namorada no dia do desaparecimento. O consulado britânico no Rio também acompanha as investigações.
Marc Douglas chegou ao Brasil em 1999, quando abriu uma empresa de representação no ramo de petróleo, em Macaé. A empresa não teria dado certo e ele tentava buscar na Escócia representação de outra empresa para trazer para o Brasil, pois sua intenção seria permanecer no País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)