Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2004 07:56

Esclarecimento sobre a posição do deputado Sérgio Assis

Janaina Gaspar/ABr

Sobre a notícia de ontem, do apoio do deputado Sérgio Assis, ao gasoduto pela rota norte, chega o esclarecimento de que o deputado ter participado do manifesto em Rio Verde pró Rota Norte do Gasoduto Campo Grande/ Brasília, o Gás Centro, não significa que ele não esteja lutando para que o ramal chegue também a alguns municípios da região do bolsão. Aliás a proposta defendida a tempos por Sérgio Assis compreende os seguintes municípios: Campo Grande, Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel D'Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba.

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve reunido , na primeira quinzena do mês de abril, com o diretor-presidente da MSGás, Maurício Arruda, para articular a definição do traçado do gasoduto MS-Brasíla, passando pela região Norte e Bolsão do Estado.
“A escolha deste traçado vai representar um grande avanço para os municípios da região, estimulando inclusive a produção da cerâmica branca”, destacou o tucano.
Reconhecendo Sérgio Assis como um representante das Regiões Norte e Bolsão, Maurício Arruda, destacou que está bastante otimista quanto a instalação do ramal do gasoduto.
“Acredito que as obras devam ser iniciadas até o segundo semestre do ano que vem”, avaliou.
O deputado Tucano defendeu que a rota escolhida seja a que compreenda o maior número possível de municípios.
“Na minha opinião a rota de transporte de gás para as regiões Norte e Bolsão é a proposta mais adequada. Essa alternativa parte de Campo Grande , passando pó Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba ”, afirmou Assis.
O parlamentar deixou a reunião satisfeito, tendo em vista que a expectativa é favorável para a implantação do gasoduto que vai derivar de Campo Grande, passando pelas Regiões Norte e Bolsão do Estado, chegando a Goiás, até Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)