Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2004 07:56

Esclarecimento sobre a posição do deputado Sérgio Assis

Janaina Gaspar/ABr

Sobre a notícia de ontem, do apoio do deputado Sérgio Assis, ao gasoduto pela rota norte, chega o esclarecimento de que o deputado ter participado do manifesto em Rio Verde pró Rota Norte do Gasoduto Campo Grande/ Brasília, o Gás Centro, não significa que ele não esteja lutando para que o ramal chegue também a alguns municípios da região do bolsão. Aliás a proposta defendida a tempos por Sérgio Assis compreende os seguintes municípios: Campo Grande, Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel D'Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba.

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve reunido , na primeira quinzena do mês de abril, com o diretor-presidente da MSGás, Maurício Arruda, para articular a definição do traçado do gasoduto MS-Brasíla, passando pela região Norte e Bolsão do Estado.
“A escolha deste traçado vai representar um grande avanço para os municípios da região, estimulando inclusive a produção da cerâmica branca”, destacou o tucano.
Reconhecendo Sérgio Assis como um representante das Regiões Norte e Bolsão, Maurício Arruda, destacou que está bastante otimista quanto a instalação do ramal do gasoduto.
“Acredito que as obras devam ser iniciadas até o segundo semestre do ano que vem”, avaliou.
O deputado Tucano defendeu que a rota escolhida seja a que compreenda o maior número possível de municípios.
“Na minha opinião a rota de transporte de gás para as regiões Norte e Bolsão é a proposta mais adequada. Essa alternativa parte de Campo Grande , passando pó Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba ”, afirmou Assis.
O parlamentar deixou a reunião satisfeito, tendo em vista que a expectativa é favorável para a implantação do gasoduto que vai derivar de Campo Grande, passando pelas Regiões Norte e Bolsão do Estado, chegando a Goiás, até Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)