Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escaneamento rápido de e-mail pode bloquear spam

Dourados News - 23 de novembro de 2004 - 14:11

O filtro anti-spam, DSPAM, anunciou uma parceria para com Acelerador de Segurança NodalCore(TM) da Sensory Networks. Com isso, o programa poderá realizar um rápido escaneamento capaz de identificar e bloquear a maioria das mensagens indesejadas.

"Estamos muito satisfeitos de receber um apoio assim tão forte da área comercial a uma solução de fonte aberta. Será muito interessante ver a Sensory Networks elevar ainda mais a utilização do filtro DSPAM(R) ao incorporá-lo numa solução de hardware", disse o criador do DSPAM(R), Jonathan Zdziarski.

A Sensory Networks trabalha no desenvolvimento de tecnologia de aceleração de hardware para os setores de redes e de segurança. "Estamos muito satisfeitos de poder oferecer esta importante solução Antispam aos nossos clientes e parceiros. O filtro DSPAM(R) é muito conhecido pela sua grande eficácia na prevenção do Spam e esta é uma excelente oportunidade de cooperação para oferecer também uma performance em alta velocidade", disse o diretor executivo (CEO) da Sensory Networks, Matt Barrie.

A versão acelerada do DSPAM(R) da Sensory Networks estará disponível no primeiro trimestre de 2005.




Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News