Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2006 07:45

Erro faz belgas perderem milhões na loteria

BBC Brasil

Erro faz belgas perderem milhões na loteria
Redação 24HorasNews


Um grupo de amigos belgas recebeu com choque a notícia de que não ganhou 27 milhões de euros (cerca de 76 milhões de reais) na loteria porque os números que costumavam apostar semanalmente haviam sido trocados.
O grupo de 30 pessoas estava jogando os mesmos números durante várias semanas. Esses números foram sorteados na loteria da última sexta-feira.

Mas os amigos ficaram arrasados quando descobriram que a pessoa encarregada de comprar o bilhete não havia usado os números vencedores, preferindo deixar uma máquina escolher uma combinação aleatória.

O grupo inclui proprietários e clientes do café La Fraternelle, na cidade de Mouscron, a sudoeste de Bruxelas.

Fim da amizade

"Um de nós veio ao café após o sorteio na sexta-feira e disse que ganhamos 27 milhões de euros", disse Christiane Farvacque, proprietária do La Fraternelle à BBC. "Estávamos todos celebrando. Ligamos para amigos e familiares."

Na mesma noite, a euforia foi substituída por indignação quando, após festejarem a suposta sorte grande, ligaram para a casa lotérica e descobriram que os números não haviam sido apostados.

Na manhã de sábado, Farvacque conseguiu localizar a pessoa encarregada de fazer a aposta, a dona de uma livraria das redondezas, e descobriu que ela havia mudado os números.

"Ficamos todos amargamente desapontados", disse ela. "Em um momento você pensa que tem o único bilhete vencedor em toda a Europa, mas termina sem nada."

Farvacque disse que a amizade com a dona da livraria não sobreviveu ao ocorrido. "Mesmo em 20 anos, ficarei de cabelo em pé toda vez que a ver", disse ela.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)