Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2012 09:25

Erick Silva salva noite brasileira e vence com mata-leão

G1

 Após três derrotas em três lutas no UFC: Johnson x McCall, o MMA brasileiro teve a sua redenção por Erick Silva. Estreando em combates internacionais, o \"Índio\", como é apelidado no Brasil, venceu o americano Charlie Brenneman por finalização com um mata-leão, aos 4m33s do primeiro round. Chegou a sua 14ª vitória na carreira, contra apenas duas derrotas, e se recuperou do mau resultado no UFC Rio 2, quando teve o triunfo sobre Carlo Prater transformado em revés após ser desclassificado pelo árbitro Mário Yamasaki, que alegou ter visto golpes dele na nuca do adversário. Já Brenneman sofreu a quarta derrota da carreira, contra 15 vitórias.
- Eu queria agradecer ao UFC por me dar essa oportunidade de lutar nos EUA. Só tenho a agradecer aos meus fãs e ao UFC por estar aqui - disse o lutador após o combate.

O primeiro round começou com uma forte joelhada de Eric Silva em Brenneman, que sentiu e chegou a cair, antes de se recuperar. O brasileiro mostrava velocidade e bom jogo de pernas e golpes variados contra o americano. Brenneman tentava encurtar a distância e evitar a trocação para usar o seu wrestling, mas o brasileiro mostrou estar preparado para esta tática, e aplicava chutes, além de conseguir se levantar rapidamente. A luta era intensa, e Eric Silva mostrava muita habilidade no ataque.

Após uma boa sequência de chutes rodados e socos, o brasileiro mantinha sua guarda baixa. Em nova tentativa de Brenneman de derrubá-lo, o brasileiro fez o sprawl para evitar ser agarrado, trabalhou a posição no chão e pegou as costas do americano, preparando a finalização com tranquilidade. Até que achou a brecha na defesa de Brenneman para encaixar o mata-leão e executar o golpe com precisão. O adversário não teve outra saída e bateu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)