Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

26/07/2018 16:00

Equipes resgatam corpos em local onde caiu avião de ministro paraguaio

Campo Grande News

Equipes de resgate do Paraguai retiraram por volta de 13h desta quinta-feira (26) os corpos dos ocupantes do avião monomotor que caiu ontem à noite na região de Ayolas. Morreram no acidente o ministro da agricultura do Paraguai Luis Gneiting, o vice-ministro da Pecuária Vicente Rigoberto Ramírez, o piloto Gerardo Cayetano López Zárate e o co-piloto Luis Eladio Charotti Barquinero.

A aeronave foi achada em uma área alagada com pelo menos três metros de profundidade, a 6 km do aeroporto de Ayolas, de onde tinha levantado voo com destino a Assunção. Luis Gneiting tinha visitado a mãe, doente em estágio terminal. Ela morreu durante a madrugada.

Segundo a Unidade Especial de Buscas e Resgate, os corpos estão dilacerados e levará um tempo para a identificação. Familiares foram para o local da queda para acompanhar o resgate e fazer o translado.

Nesta quinta, durante sessão do Senado do Paraguai, o senador Fernando Lugo, que foi presidente daquele país, disse que o avião já tinha dado sinais de problema técnico. "Teremos que falar seriamente sobre esse problema, porque nós políticos não temos o direito de viajar com segurança", disse o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
06:34
Cassilândia
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)