Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2006 10:38

Equipes de resgate ainda não chegaram ao local da queda

Aline dos Santos/Campo Grande News

As equipes de resgate ainda não chegaram ao local onde foram visualizados os destroços do Boeing 737-800 da Gol, que estava desaparecido desde ontem. O vôo 1907, que havia saído de Manaus e seguia para Brasília, transportava 149 passageiros e seis tripulantes.

Conforme o assessor de comunicação da Aeronáutica, major Adolfo Aleixo, em entrevista à Globo Online, o avião foi localizado próximo à cidade de Peixoto de Azevedo, dentro da fazenda Jarinã. “A região é de mata densa”, observa. Ele cita que o avião foi avistado de uma altitude considerável, mas não havia fogo nos destroços.

Adolfo explica que os helicópteros vão até o local e as equipes de resgates iniciarão o trabalho em busca de sobreviventes. Duzentos homens da Aeronáutica estão envolvidos na ação. Na manhã deste sábado, o local apresenta boa visibilidade e não registra chuvas, o que deve facilitar a ação.

A Aeronáutica criou uma comissão para investigar o acidente. O avião teria sido atingido, na parte inferior, por uma aeronave Legacy, que conseguiu pousar na base aérea de Cachimbo, em Novo Progresso, no Pará. O Boeing foi entregue à Gol em 12 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)