Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipes de resgate ainda não chegaram ao local da queda

Aline dos Santos/Campo Grande News - 30 de setembro de 2006 - 10:38

As equipes de resgate ainda não chegaram ao local onde foram visualizados os destroços do Boeing 737-800 da Gol, que estava desaparecido desde ontem. O vôo 1907, que havia saído de Manaus e seguia para Brasília, transportava 149 passageiros e seis tripulantes.

Conforme o assessor de comunicação da Aeronáutica, major Adolfo Aleixo, em entrevista à Globo Online, o avião foi localizado próximo à cidade de Peixoto de Azevedo, dentro da fazenda Jarinã. “A região é de mata densa”, observa. Ele cita que o avião foi avistado de uma altitude considerável, mas não havia fogo nos destroços.

Adolfo explica que os helicópteros vão até o local e as equipes de resgates iniciarão o trabalho em busca de sobreviventes. Duzentos homens da Aeronáutica estão envolvidos na ação. Na manhã deste sábado, o local apresenta boa visibilidade e não registra chuvas, o que deve facilitar a ação.

A Aeronáutica criou uma comissão para investigar o acidente. O avião teria sido atingido, na parte inferior, por uma aeronave Legacy, que conseguiu pousar na base aérea de Cachimbo, em Novo Progresso, no Pará. O Boeing foi entregue à Gol em 12 de setembro.

SIGA-NOS NO Google News