Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipes brasileiras brigam por uma vaga na Sul-Americana

Alessandro Perin/Campo Grande News - 26 de setembro de 2007 - 05:33

Quatro clubes brasileiros entram em campo hoje para brigar por vaga na fase seguinte da Copa Sul-Americana deste ano. Os argentinos estão em vantagem, pois venceram três das quatro partidas disputadas na semana passada.

O único clube brasileiro que se deu bem na semana passada foi o Botafogo. O time carioca derrotou o River Plate por 1 a 0. A partida de volta entre as equipe será disputada em Buenos Aires, na Argentina, às 19h15 de MS.

O Vasco, por sua vez, perdeu por 2 a 0 para o Lanús, na casa do adversário. Com o resultado, os argentinos podem perder por até um gol de diferença. Caso os comandados de Celso Roth sofram um gol, terão de marcar quatro para enfrentar Pachuca ou América-MEX.

Já o São Paulo ficou no 2 a 1 com o Boca Juniors na semana passada. Vitória simples de 1 a 0 garante o time brasileiro na fase seguinte do torneio.

O quarto clube brasileiro a brigar por uma vaga é o Goiás, que perdeu por 3 a 2 para o argentino Arsenal, no Estádio Serra Dourada. O time brasileiro terá de ganhar por dois gols de diferença. Triunfo do Goiás por 3 a 2 leva a disputa por vaga nas quartas-de-final para os pênaltis.

(Com informações do portal Terra)

SIGA-NOS NO Google News