Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 05:33

Equipes brasileiras brigam por uma vaga na Sul-Americana

Alessandro Perin/Campo Grande News

Quatro clubes brasileiros entram em campo hoje para brigar por vaga na fase seguinte da Copa Sul-Americana deste ano. Os argentinos estão em vantagem, pois venceram três das quatro partidas disputadas na semana passada.

O único clube brasileiro que se deu bem na semana passada foi o Botafogo. O time carioca derrotou o River Plate por 1 a 0. A partida de volta entre as equipe será disputada em Buenos Aires, na Argentina, às 19h15 de MS.

O Vasco, por sua vez, perdeu por 2 a 0 para o Lanús, na casa do adversário. Com o resultado, os argentinos podem perder por até um gol de diferença. Caso os comandados de Celso Roth sofram um gol, terão de marcar quatro para enfrentar Pachuca ou América-MEX.

Já o São Paulo ficou no 2 a 1 com o Boca Juniors na semana passada. Vitória simples de 1 a 0 garante o time brasileiro na fase seguinte do torneio.

O quarto clube brasileiro a brigar por uma vaga é o Goiás, que perdeu por 3 a 2 para o argentino Arsenal, no Estádio Serra Dourada. O time brasileiro terá de ganhar por dois gols de diferença. Triunfo do Goiás por 3 a 2 leva a disputa por vaga nas quartas-de-final para os pênaltis.

(Com informações do portal Terra)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)