Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipe local de Rugby busca apoio para jogar competição nacional

Redação - 12 de outubro de 2016 - 13:51

Equipe local de Rugby busca apoio para jogar competição nacional

O Campeonato Rugby, é uma iniciativa da Associação Centro Oeste de Rugby, Federação de Rugby do Cerrado, Federação de Rugby de Mato Grosso do Sul-FRMS e Federação de Rugby de Mato Grosso-FRMT. Terá sua primeira etapa realizada em Campo Grande/MS em comemoração aos 15 anos de fundação da equipe da capital.

Equipes dos estados de MS, MT, GO, DF, SP ,PR, RO e TO além de equipes convidas do Paraguai e Bolívia participarão do torneio. Serão 16 vagas. Uma delas foi destinada ao Cedro Rugby, time cassilandense de Rugby fundado em 2015 que irá estreiar em competição nacional neste evento.

Com uma alta despesa do valor da competição como transporte, taxas de competição, hospedagem e alimentação a equipe corre contra o tempo para conseguir participar da competição. Por isso, pede ajuda a todas as pessoas e empresários locais para ser a primeira equipe da cidade a representa-la em uma competição nacional.

Quem estiver interessado em colaborar, entre em contato através dos telefones (67) 98115-6722 ou 98107-8257, ou através do e-mail [email protected].

SIGA-NOS NO Google News