Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2005 09:36

Equipe interministerial chega amanhã em Dourados

Dourados News

A equipe interministerial composta pelo assessor técnico do Palácio do Planalto César Álvares, o presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio) Mércio Pereira Gomes, o diretor do Departamento de Saúde da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) Alexandre Padilha, a secretária nacional de Habitação Inês da Silva Magalhães, a secretária do Ministério do Desenvolvimento Márcia Helena Carvalho, técnicos do Incra e da Funasa, estarão desembarcando amanhã na cidade de Dourados, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e tentar solucionar os problemas nas reservas indígenas do sul do Estado.

Esta determinação foi dada pessoalmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após várias denúncias de que alimentos do programa Fome Zero estariam acumulados por mais de 19 dias, além da série de mortes de crianças indígenas subnutridas. O comunicado foi passado ao prefeito Laerte Tetila (PT) pelo próprio presidente, na quinta-feira, por telefone, às 15h30 (horário local).

A Comissão deverá permanecer em Dourados por tempo indeterminado, e o horário da chegada da comitiva ainda não foi divulgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)