Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipe de transição realiza trabalho hoje na Sejusp e Administração

Campo Grande News - 17 de novembro de 2014 - 09:00

A equipe de transição realiza reunião hoje (17), com duas secretarias que são consideradas essenciais para o executivo estadual. Durante a manhã, a partir das 8h30, os trabalhos irão se concentrar na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), já no período da tarde, a troca de informações e dados será na Secretaria de Administração.

Nesta reunião na Sejusp, devem ser discutidos e repassados informações sobre os projetos em andamento do setor, assim como o efetivo de segurança, que o governador eleito ressaltou ao longo da campanha, que pretende ampliar o número de policiais, assim como buscar investimentos para a segurança na fronteira, que segundo ele, está aberta a diversos crimes, que fazem no local um "corredor" para o restante do país.

Já na reunião das 14h, na Secretaria de Administração, as equipes irão trocar informações sobre os projetos desenvolvidos pelo governo, assim como o número de servidores a disposição. Sobre esta questão, Reinaldo explicou que quer diminuir o número de comissionados, mas que não vai afetar o trabalho das principais áreas do executivo.

A equipe de Azambuja que possui 15 integrantes, deve escolher até cinco representantes para participar dos trabalhos nas duas secretarias, tendo a coordenação de Marcelo Miglioli. Já o grupo de Puccinelli, continua as atividades com a secretária Thie Higushi, que chefia a equipe, Carlos Roberto de Marchi, Nelson Shiguenori Tshushima e André Cance. Representantes das pastas visitadas também participam dos trabalhos.

SIGA-NOS NO Google News