Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2012 07:39

Equipe de inspeção da Corregedoria Nacional do MP atende em Campo Grande

Beatriz Lygia Dias Borges , assessoria

A equipe de inspeção da Corregedoria Nacional realiza nesta quarta-feira, 23 de maio, o segundo dia de atendimento ao público interessado em fazer denúncias e oferecer críticas, sugestões e elogios ao trabalho das unidades do Ministério Público no Mato Grosso do Sul. O atendimento acontecerá na sede do Ministério Público Federal, 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. O endereço é Av. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade.




As pessoas serão recebidas de forma individual e reservada. O atendimento é feito por ordem de chegada e, para ter o depoimento registrado, é preciso apresentar identidade e comprovante de residência. No primeiro dia de audiências, foram realizados 15 atendimentos na sede do Ministério Público Estadual. Apesar de a equipe estar sediada no MPF nesta quarta, as pessoas poderão falar sobre a atuação de qualquer um dos MPs (Estadual, Federal, do Trabalho ou Militar).




Na quinta-feira, o atendimento acontecerá em dois locais: no MPM das 9h às 12h30 (endereço: Rua XV de Novembro, 2212 - Jardim dos Estados); e no MPT das 14h30 às 17h30 (endereço: Rua Pimenta Bueno, 139, Amambaí).




Além de ouvir os interessados, a equipe de 39 pessoas visita as unidades para verificar in loco aspectos relativos à atuação funcional e à gestão administrativa dos MPs. São observados o cumprimento de prazos processuais e das resoluções do CNMP; o número de processos aguardando despacho nos gabinetes de promotores e procuradores; a regularidade de pagamentos, licitações e contratos; acessibilidade; adequação da infraestrutura, entre outros itens.




O trabalho é coordenado pelo corregedor nacional do MP, conselheiro Jeferson Coelho. Depois da inspeção, o relatório será apresentado no Plenário do Conselho e trará propostas de medidas para sanar os problemas encontrados. A inspeção no Mato Grosso do Sul (oitavo estado a receber a equipe do CNMP) termina na sexta, dia 25 de maio. Três cidades serão visitadas: Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.




ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Horário: das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)