Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/05/2012 07:39

Equipe de inspeção da Corregedoria Nacional do MP atende em Campo Grande

Beatriz Lygia Dias Borges , assessoria

A equipe de inspeção da Corregedoria Nacional realiza nesta quarta-feira, 23 de maio, o segundo dia de atendimento ao público interessado em fazer denúncias e oferecer críticas, sugestões e elogios ao trabalho das unidades do Ministério Público no Mato Grosso do Sul. O atendimento acontecerá na sede do Ministério Público Federal, 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. O endereço é Av. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade.




As pessoas serão recebidas de forma individual e reservada. O atendimento é feito por ordem de chegada e, para ter o depoimento registrado, é preciso apresentar identidade e comprovante de residência. No primeiro dia de audiências, foram realizados 15 atendimentos na sede do Ministério Público Estadual. Apesar de a equipe estar sediada no MPF nesta quarta, as pessoas poderão falar sobre a atuação de qualquer um dos MPs (Estadual, Federal, do Trabalho ou Militar).




Na quinta-feira, o atendimento acontecerá em dois locais: no MPM das 9h às 12h30 (endereço: Rua XV de Novembro, 2212 - Jardim dos Estados); e no MPT das 14h30 às 17h30 (endereço: Rua Pimenta Bueno, 139, Amambaí).




Além de ouvir os interessados, a equipe de 39 pessoas visita as unidades para verificar in loco aspectos relativos à atuação funcional e à gestão administrativa dos MPs. São observados o cumprimento de prazos processuais e das resoluções do CNMP; o número de processos aguardando despacho nos gabinetes de promotores e procuradores; a regularidade de pagamentos, licitações e contratos; acessibilidade; adequação da infraestrutura, entre outros itens.




O trabalho é coordenado pelo corregedor nacional do MP, conselheiro Jeferson Coelho. Depois da inspeção, o relatório será apresentado no Plenário do Conselho e trará propostas de medidas para sanar os problemas encontrados. A inspeção no Mato Grosso do Sul (oitavo estado a receber a equipe do CNMP) termina na sexta, dia 25 de maio. Três cidades serão visitadas: Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.




ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Horário: das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)