Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2011 10:58

Equipe de Hipismo de MS consegue ótimos resultados; foto

Wagner Guimarães
Chefe de equipe cel. Serratine e atletas Alvaro, Giovana, Fernanda, Gabriela e MilenaWagner GuimarãesChefe de equipe cel. Serratine e atletas Alvaro, Giovana, Fernanda, Gabriela e MilenaWagner Guimarães

A equipe de Hipismo de Mato Grosso do Sul, da modalidade Salto formada pelos atletas Álvaro Rezende, Giovana H. de Almeida, Fernanda Kochi, Gabriela Chaves Thomaz e Milena Medeiros e que teve como chefe de equipe Edison Serratine conquistou o Campeonato de 2011, sagrando-se Bicampeã Nacional na prova por equipes na categoria intermediária, 0,80cm no Clube Hípico Santo Amaro em São Paulo.

Após três dias de provas e com uma performance impecável com percursos sem faltas os atletas também comemoraram as classificações individuais das atletas Gabriela Chaves Thomaz, oitava colocada, dentre 103 concorrentes e na categoria principal 0,90cm a amazona da cidade de Dourados, Carolina Veríssimo Pires é a sexta colocada, entre 78 concorrentes.

A delegação de Mato Grosso do Sul além de ocupar lugar de destaque na categoria intermediária e principal dentro das pistas através do chefe da equipe produziu um momento de puro Fair Play, pois ao receber a notícia de que uma atleta do Rio Grande do Sul teve problema com seu animal, o Chefe da Equipe de MS emprestou um cavalo para que a atleta pudesse participar da competição, atitude elogiada e reconhecida por todos os organizadores e participantes do Campeonato que entregaram à Edison Serratine uma medalha de honra pela atitude e espírito esportivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)