Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/08/2011 10:58

Equipe de Hipismo de MS consegue ótimos resultados; foto

Wagner Guimarães
Chefe de equipe cel. Serratine e atletas Alvaro, Giovana, Fernanda, Gabriela e MilenaWagner GuimarãesChefe de equipe cel. Serratine e atletas Alvaro, Giovana, Fernanda, Gabriela e MilenaWagner Guimarães

A equipe de Hipismo de Mato Grosso do Sul, da modalidade Salto formada pelos atletas Álvaro Rezende, Giovana H. de Almeida, Fernanda Kochi, Gabriela Chaves Thomaz e Milena Medeiros e que teve como chefe de equipe Edison Serratine conquistou o Campeonato de 2011, sagrando-se Bicampeã Nacional na prova por equipes na categoria intermediária, 0,80cm no Clube Hípico Santo Amaro em São Paulo.

Após três dias de provas e com uma performance impecável com percursos sem faltas os atletas também comemoraram as classificações individuais das atletas Gabriela Chaves Thomaz, oitava colocada, dentre 103 concorrentes e na categoria principal 0,90cm a amazona da cidade de Dourados, Carolina Veríssimo Pires é a sexta colocada, entre 78 concorrentes.

A delegação de Mato Grosso do Sul além de ocupar lugar de destaque na categoria intermediária e principal dentro das pistas através do chefe da equipe produziu um momento de puro Fair Play, pois ao receber a notícia de que uma atleta do Rio Grande do Sul teve problema com seu animal, o Chefe da Equipe de MS emprestou um cavalo para que a atleta pudesse participar da competição, atitude elogiada e reconhecida por todos os organizadores e participantes do Campeonato que entregaram à Edison Serratine uma medalha de honra pela atitude e espírito esportivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)