Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2004 16:59

Equipe de 24 atletas de MS vai a GO competir na natação

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Comitiva com 24 atletas de Mato Grosso do Sul embarca hoje para Anápolis (GO), onde participa do Interfederação de Natação. Segundo a Secretaria Estadual da Juventude e do Esporte e Lazer, os atletas têm idade entre 17 e 19 anos e disputam a categoria Junior.
A seletiva para escolha dos atletas foi feita durante o Campeonato Estadual de Inverno, no início deste mês, em Campo Grande. Segundo a presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, Cláudia Mendes Saliba, o objetivo é formar uma equipe nessa faixa etária para representar o Estado. “Essa é uma seleção muito difícil de manter em competições, já que é uma fase em que o atleta precisa envolver-se com estudos e vestibulares”, explica.
Após dois anos sem competir, por falta de apoio financeiro, Cláudia acredita que agora o Estado consiga obter bons resultados, já que são de clubes fortes como Rádio Clube, campeão no Estadual de Inverno, Pé de Pato, Funlec e Mace. “O apoio é fundamental, sem ele não seria possível promover a participação de atletas de alto nível técnico, em competições nacionais”, acrescenta, ao falar sobre o patrocínio do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)