Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

30/08/2003 14:57

Equilibrio marca confrontos de Flamengo e Corinthians

Agência Brasil

O equilíbrio nos números marca os confrontos entre os dois times mais populares do país: Flamengo e Corinthians. Quando estiverem entrando no Maracanã, na tarde deste domingo, Flamengo e Corinthians estarão se enfrentando pela 101ª vez, desde o dia 1º de dezembro de 1918, em jogo disputado no Rio de Janeiro. Neste período foram, ao todo, 41 vitórias para o Flamengo e 39 para o clube do Parque São Jorge, com outros 20 empates. Foram 167 gols marcados pelo Flamengo e 160 pelo rival, que ocupa a 9ª posição no atual Campeonato Brasileiro, três à frente do Flamengo, que ocupa a 12ª colocação.

Pelo Campeonato Brasileiro, foram disputadas, entre ambos, 36 partidas, com 13 vitórias para cada lado, 10 empates, 54 gols marcados pelo rubro-negro e 45 pelo time paulista. A última partida entre ambos pelo atual “Brasileirão” se deu em 27 de abril passado, quando houve empate em 1 a 1 no Estádio do Pacaembu.

Por coincidência, foi no Parque São Jorge que o atual técnico do Flamengo iniciou sua carreira, substituindo Wanderley Luxemburgo, que assumiria a Seleção Brasileira. Nos dois anos em que permaneceu à frente do Corinthians, Oliveira conquistou títulos importantes como o Mundial de Clubes da FIFA, derrotando o Vasco da Gama, nos pênaltis, em pleno Maracanã. (Nielmar de Oliveira)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 01 de Outubro de 2020
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)