Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equilíbrio marca confronto entre Chapadão e Cene

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 17 de abril de 2005 - 07:46

O equilíbrio marca os confrontos entre Chapadão e Cene, que se enfrentam hoje, às 15 horas, no Estádio da Serc, em Chapadão do Sul, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Segundo o Jovem Sul News, nos últimos 11 jogos entre os dois times, o Amarelão tem a vantagem de apenas uma vitória. Foram quatro empates, quatro vitórias do time cenista e três vitórias da equipe chapadense.
Uma vitória do clube de Chapadão do Sul equilibraria novamente a disputa dos dois times. Ney César, recém chegado a Chapadão do Sul, empenhou-se bastante nestes últimos dias para colocar em campo uma equipe motivada a vencer o Cene, tido como virtual campeão estadual O Amarelão é o líder com 30 pontos, seguido de Operário, com 27, e em terceiro, o time chapadense com 24.
No coletivo desta tarde, Ney repetiu a escalação do treino da quinta-feira. Colocou Rogério Ximbú no gol, Lucas, Zé Maria e Valtinho na defesa, Altair e Marquinhos nas alas, Guilherme, Chico Chapecó e Buiú no meio de campo, Cafu e Gil no ataque.
Dos considerados titulares estarão ausentes Capilé que foi dispensado e Éverton, o Índio, que cumpre o terceiro cartão amarelo.

SIGA-NOS NO Google News