Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2005 07:46

Equilíbrio marca confronto entre Chapadão e Cene

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O equilíbrio marca os confrontos entre Chapadão e Cene, que se enfrentam hoje, às 15 horas, no Estádio da Serc, em Chapadão do Sul, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Segundo o Jovem Sul News, nos últimos 11 jogos entre os dois times, o Amarelão tem a vantagem de apenas uma vitória. Foram quatro empates, quatro vitórias do time cenista e três vitórias da equipe chapadense.
Uma vitória do clube de Chapadão do Sul equilibraria novamente a disputa dos dois times. Ney César, recém chegado a Chapadão do Sul, empenhou-se bastante nestes últimos dias para colocar em campo uma equipe motivada a vencer o Cene, tido como virtual campeão estadual O Amarelão é o líder com 30 pontos, seguido de Operário, com 27, e em terceiro, o time chapadense com 24.
No coletivo desta tarde, Ney repetiu a escalação do treino da quinta-feira. Colocou Rogério Ximbú no gol, Lucas, Zé Maria e Valtinho na defesa, Altair e Marquinhos nas alas, Guilherme, Chico Chapecó e Buiú no meio de campo, Cafu e Gil no ataque.
Dos considerados titulares estarão ausentes Capilé que foi dispensado e Éverton, o Índio, que cumpre o terceiro cartão amarelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)