Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 07:02

Equilíbrio é a marca de Corinthians x Botafogo

Corinthians

O confronto de alvinegros que será realizado hoje, no Estádio do Maracanã, é um dos mais tradicionais do futebol brasileiro. Corinthians e Botafogo já se enfrentaram 84 vezes na história.

Os dados mostram um impressionante equilíbrio de forças. No número de vitórias, o time do Rio de Janeiro leva uma pequena vantagem. Foram 35 jogos ganhos pelo Botafogo, contra 32 vencidos pelo Timão, além de 17 empates.

No número de gols marcados, o equilíbrio é ainda maior. Até o fim do ano passado, cada equipe havia marcado 127 gols e sofrido os mesmos 127, um equilíbrio impressionante. Nesse ano, entretanto, o Timão tratou de acabar com a igualdade ao derrotar o time da estrela solitária por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão 2006.

Era a primeira vez que Leão comandava uma partida do Timão no Pacaembu. O time estava motivado com a chegada do novo técnico, que tinha se saído bem no jogo anterior, diante do Fluminense, no Maracanã, levando a equipe a uma vitória por 2 a 1.

O Timão derrotou o Botafogo com gol de Nadson, aos 26min da segunda etapa. O atacante aproveitou cruzamento de Tevez e chutou forte de pé esquerdo para decretar a vitória corinthiana.

Confira a ficha técnica da última partida entre o Timão e o Botafogo:

Corinthians 1 x 0 Botafogo
Campeonato Brasileiro
Data: 20/08/2006
Estádio: Pacaembu
Corinthians: Marcelo; Betão, Marinho e Marcus Vinícius (Marquinhos); Eduardo Ratinho (Coelho), Mascherano, Rosinei, Carlos Alberto, Roger (Nádson) e Rubens Jr.; Tevez
Técnico: Émerson Leão
Botafogo: Max; Ruy, Rafael Marques (Asprilla), Juninho e Júnior César; Diguinho, Claiton, Joílson (Marcelinho) e Zé Roberto; Reinaldo e Jefferson Feijão (Felipe Adão)
Técnico: Cuca
Gol: Nadson 26min 1º tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)