Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 07:02

Equilíbrio é a marca de Corinthians x Botafogo

Corinthians

O confronto de alvinegros que será realizado hoje, no Estádio do Maracanã, é um dos mais tradicionais do futebol brasileiro. Corinthians e Botafogo já se enfrentaram 84 vezes na história.

Os dados mostram um impressionante equilíbrio de forças. No número de vitórias, o time do Rio de Janeiro leva uma pequena vantagem. Foram 35 jogos ganhos pelo Botafogo, contra 32 vencidos pelo Timão, além de 17 empates.

No número de gols marcados, o equilíbrio é ainda maior. Até o fim do ano passado, cada equipe havia marcado 127 gols e sofrido os mesmos 127, um equilíbrio impressionante. Nesse ano, entretanto, o Timão tratou de acabar com a igualdade ao derrotar o time da estrela solitária por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão 2006.

Era a primeira vez que Leão comandava uma partida do Timão no Pacaembu. O time estava motivado com a chegada do novo técnico, que tinha se saído bem no jogo anterior, diante do Fluminense, no Maracanã, levando a equipe a uma vitória por 2 a 1.

O Timão derrotou o Botafogo com gol de Nadson, aos 26min da segunda etapa. O atacante aproveitou cruzamento de Tevez e chutou forte de pé esquerdo para decretar a vitória corinthiana.

Confira a ficha técnica da última partida entre o Timão e o Botafogo:

Corinthians 1 x 0 Botafogo
Campeonato Brasileiro
Data: 20/08/2006
Estádio: Pacaembu
Corinthians: Marcelo; Betão, Marinho e Marcus Vinícius (Marquinhos); Eduardo Ratinho (Coelho), Mascherano, Rosinei, Carlos Alberto, Roger (Nádson) e Rubens Jr.; Tevez
Técnico: Émerson Leão
Botafogo: Max; Ruy, Rafael Marques (Asprilla), Juninho e Júnior César; Diguinho, Claiton, Joílson (Marcelinho) e Zé Roberto; Reinaldo e Jefferson Feijão (Felipe Adão)
Técnico: Cuca
Gol: Nadson 26min 1º tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)