Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2014 09:12

Episódio de Simpsons "previu" lesão de Neymar na Copa

Portal Terra
El Divo, o Neymar da Seleção Brasileira em Os Simpsons, deixa o campo de maca na final da Copa do MundoEl Divo, o Neymar da Seleção Brasileira em Os Simpsons, deixa o campo de maca na final da Copa do Mundo

Acredite se quiser: os Simpsons previram que Neymar se machucaria durante a Copa do Mundo. No 16º episódio da 25ª temporada da série, que tinha como título “Você não tem que viver como um árbitro”, o principal jogador da Seleção Brasileira, conhecido como El Divo, estatela-se no gramado e deixa o campo lesionado.

El Divo claramente representa o Neymar da equipe verde e amarela no desenho. Ele é o melhor jogador do time e tem até algumas semelhanças físicas com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Protagonista da série, Homer Simpson atua, no episódio, como o árbitro da final do Mundial entre Brasil e Alemanha. Quando o jogo estava empatado por 0 a 0, El Divo cai dentro da área e pede pênalti. Pressionado pela torcida, Homer não assinala a infração e vê o grande craque do time brasileiro ser retirado de campo na maca. Irônico, o episódio mostra logo na sequência o enterro de El Divo com a presença do árbitro Homer Simpson. Mesmo vendo o “falecido” jogador brasileiro, o protagonista insiste: “não foi pênalti”.

Em outras proporções, o fato “previsto” pela série se consumou nesta sexta-feira. Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira, deixou o campo lesionado e de maca na Copa do Mundo. Não foi em uma final contra a Alemanha, mas no jogo diante da Colômbia, pelas quartas, em Fortaleza.

O “fatídico” lance aconteceu aos 41min do segundo tempo. Após cobrança de escanteio da Colômbia, a bola sobrou para o camisa 10 que, ao tentar dominar, foi acertado por uma joelhada nas costas pelo lateral Camilo Zuñiga. O juiz ameaçou apitar a falta, porém, como o Brasil deu sequência na jogada, o espanhol optou pela vantagem brasileira.

Neymar foi retirado de campo na maca, foi para um hospital e, depois de exames, foi constatado com uma fratura na terceira vértebra lombar, perdendo, assim, a oportunidade de disputar os dois jogos que ainda restam ao Brasil na Copa do Mundo.

Como comentei em minha pagina no facebook, tiveram mais algumas coincidências, no episodio o Brasil ganha de 2x0 na estreia ( diferença de 2 gols como aconteceu na vitória de 3X1). A suposta jogada do “não foi pênalti” lembra-nos a jogada do Fred...
E se a previsão continuar a acentecer o Brasil perde de 2x0 para a Alemanha ( diferença de 2 gols).
Será que é mera coincidência?
 
Wilks Menezes em 05/07/2014 10:17:05
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)