Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2013 18:20

Enxurrada volta a invadir casa no Moreninhas

Redação
A foto é do dia 4, depois que a proprietária já havia conseguido retirar água e lama de sua residênciaA foto é do dia 4, depois que a proprietária já havia conseguido retirar água e lama de sua residência

O Cassilândianews acaba de receber a informação de que uma casa no Moreninhas que tinha sido invadida por enxurrada no último dia 3 de janeiro, voltou a ter o mesmo problema hoje. Segundo uma vizinha que ligou para a redação do site, o volume de água e lama é maior do que da primeira vez.

 

Veja a matéria publicada na edição do dia 4 de janeiro:

Uma casa na esquina da rua Sebastião Candido Barbosa com a Sebastião Martins da Silva, no bairro Moreninhas, foi invadida por enxurrada na noite de ontem. Segundo a proprietária Rosely Antonio de Paula a lama encobriu o seu pé e desde a madrugada começou a remover a sujeira. Disse que foi colocado um entulho em frente a casa dela e também foi para dentro de sua residência. Ela pede para que a administração municipal verifique a situação porque uma nova chuva poderá repetir tudo de novo.

Imagino como deve ter ficado hj a casa dela, eu parei em uma padaria p esperar a chuva passar e foi impressionante o volume de água q desceu na Presidente Dutra, derrubou motos na rua Waldivino de Freitas, foi forte, parecia correnteza de rio... Conheço esta região, trabalho nela como agente comunitária e realmente fica um pouco impossível o acesso qdo chove, e olha q só tá começando...
 
maria aparecida da silva em 09/01/2013 19:25:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)