Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/01/2013 18:20

Enxurrada volta a invadir casa no Moreninhas

Redação
A foto é do dia 4, depois que a proprietária já havia conseguido retirar água e lama de sua residênciaA foto é do dia 4, depois que a proprietária já havia conseguido retirar água e lama de sua residência

O Cassilândianews acaba de receber a informação de que uma casa no Moreninhas que tinha sido invadida por enxurrada no último dia 3 de janeiro, voltou a ter o mesmo problema hoje. Segundo uma vizinha que ligou para a redação do site, o volume de água e lama é maior do que da primeira vez.

 

Veja a matéria publicada na edição do dia 4 de janeiro:

Uma casa na esquina da rua Sebastião Candido Barbosa com a Sebastião Martins da Silva, no bairro Moreninhas, foi invadida por enxurrada na noite de ontem. Segundo a proprietária Rosely Antonio de Paula a lama encobriu o seu pé e desde a madrugada começou a remover a sujeira. Disse que foi colocado um entulho em frente a casa dela e também foi para dentro de sua residência. Ela pede para que a administração municipal verifique a situação porque uma nova chuva poderá repetir tudo de novo.

Imagino como deve ter ficado hj a casa dela, eu parei em uma padaria p esperar a chuva passar e foi impressionante o volume de água q desceu na Presidente Dutra, derrubou motos na rua Waldivino de Freitas, foi forte, parecia correnteza de rio... Conheço esta região, trabalho nela como agente comunitária e realmente fica um pouco impossível o acesso qdo chove, e olha q só tá começando...
 
maria aparecida da silva em 09/01/2013 19:25:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)