Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2015 15:25

Enxame de abelhas ataca cinco pessoas e deixa três em estado grave

Campo Grande News

Um enxame de abelhas atacou ao menos cinco pessoas que transitavam na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Ernesto Geisel, no início da tarde desta terça-feira (17). Em decorrência das ferroadas, três pessoas foram encaminhadas em estado grave para a Santa da Casa de Campo Grande.

A dona de cassa Angelica Arruda Gimenes, 41 anos, relata que seguia na Avenida Fernando Corrêa na Costa, juntamente com o seu esposo, Joilson Corrêa Gimenes, de 45 anos e ao pararem o veículo em um semáforo, no cruzamento com a Ernesto Geisel, foram atacados.

“ Foi muito rápido e assustador. Quando paramos o carro as abelhas conseguiram entrar por conta do vidro aberto e nos atacaram”. Joílson levou cerca de 50 picadas e precisou ser levado às pressas para a Santa Casa.

Devido ao volume do enxame, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para socorrer Joílson e mais quatro pessoas, que assim como ele, foram atacadas enquanto passavam no local. Os militares precisaram utilizar roupas especiais para conseguirem chegar até as vítimas. Durante o atendimento, o trecho da Ernesto Geisel, entre a Fernando da Costa e a Rua Anhanduí, precisou ser interditado para evitar outros incidentes.

Marilene Rocha Martins, de 44 anos, relata ter presenciado o momento em que um motociclista foi atacado pelas abelhas e chegou a cair do veículo que estava em movimento. Segundo ela, um outro rapaz que caminhava na via também foi atacado e “ficou desesperado”.

“Parecia coisa de filme. Eu vi o rapaz vindo de moto e do nada ele começou a se bater e caiu no meio da pista. E ai levantou mancando depois caiu de novo. Isso tudo com as abelas atacando ele. E ai outro menino que estava na rua também começou a tirar a camiseta e saiu correndo”, disse.

O motociclista, que não teve a identidade divulgada, também precisou ser encaminhado com urgência para o hospital. Até o momento, não há nenhuma atualização sobre o estado de saúde das vítimas.

O incidente mobilizou oito viaturas do Corpo de Bombeiros e 20 militares. Foi necessário ainda o auxilio de um apicultor para controlar o enxame. No momento, o trecho da Avenida Ernesto Geisel, entre a Fernando da Costa e a Rua Anhanduí, ainda permanece interditado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)