Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/03/2015 15:25

Enxame de abelhas ataca cinco pessoas e deixa três em estado grave

Campo Grande News

Um enxame de abelhas atacou ao menos cinco pessoas que transitavam na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Ernesto Geisel, no início da tarde desta terça-feira (17). Em decorrência das ferroadas, três pessoas foram encaminhadas em estado grave para a Santa da Casa de Campo Grande.

A dona de cassa Angelica Arruda Gimenes, 41 anos, relata que seguia na Avenida Fernando Corrêa na Costa, juntamente com o seu esposo, Joilson Corrêa Gimenes, de 45 anos e ao pararem o veículo em um semáforo, no cruzamento com a Ernesto Geisel, foram atacados.

“ Foi muito rápido e assustador. Quando paramos o carro as abelhas conseguiram entrar por conta do vidro aberto e nos atacaram”. Joílson levou cerca de 50 picadas e precisou ser levado às pressas para a Santa Casa.

Devido ao volume do enxame, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para socorrer Joílson e mais quatro pessoas, que assim como ele, foram atacadas enquanto passavam no local. Os militares precisaram utilizar roupas especiais para conseguirem chegar até as vítimas. Durante o atendimento, o trecho da Ernesto Geisel, entre a Fernando da Costa e a Rua Anhanduí, precisou ser interditado para evitar outros incidentes.

Marilene Rocha Martins, de 44 anos, relata ter presenciado o momento em que um motociclista foi atacado pelas abelhas e chegou a cair do veículo que estava em movimento. Segundo ela, um outro rapaz que caminhava na via também foi atacado e “ficou desesperado”.

“Parecia coisa de filme. Eu vi o rapaz vindo de moto e do nada ele começou a se bater e caiu no meio da pista. E ai levantou mancando depois caiu de novo. Isso tudo com as abelas atacando ele. E ai outro menino que estava na rua também começou a tirar a camiseta e saiu correndo”, disse.

O motociclista, que não teve a identidade divulgada, também precisou ser encaminhado com urgência para o hospital. Até o momento, não há nenhuma atualização sobre o estado de saúde das vítimas.

O incidente mobilizou oito viaturas do Corpo de Bombeiros e 20 militares. Foi necessário ainda o auxilio de um apicultor para controlar o enxame. No momento, o trecho da Avenida Ernesto Geisel, entre a Fernando da Costa e a Rua Anhanduí, ainda permanece interditado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)