Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2004 10:27

Enxadrista de Chapadão do Céu recebe título estadual

jovemsulnews(Norbertino).

Rosana Sampaio, 16 anos, natural de Porto Velho (RO), residente em Chapadão do Céu (GO) há dois anos, conseguiu um título estadual de xadrez, pela FEXEG, Federação de Xadrez do Estado de Goiás. Agora foi considerada o “Destaque Feminino de 2003, Categoria Sub 16”.

O título foi entregue neste ano, no encerramento da 1ª Etapa do Circuito Goiano de Xadrez Rápido, em Goiânia, no dia 7 de março.

A enxadrista Rosana Sampaio que não participou da 1ª Etapa deste ano ficou surpresa ao receber a notícia, pois das seis etapas do circuito em 2003, só participou de duas e manteve a maior pontuação da competição na categoria sub 16.

Foi jogadora pela cidade de Alta Floresta (MT), onde morou por quatro anos. Aprendeu xadrez por acaso, incentivada por sua amiga Cláudia Gonçalves, enxadrista destaque da VI etapa do circuito goiano de 2003.

Joga xadrez há pouco mais de um ano e nesse tempo conquistou o primeiro lugar nos jogos estudantis de Jataí (GO), Mineiros (GO) e o vice-campeonato na etapa final estadual em Caldas Novas (GO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)