Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Envolvido em roubo a prefeito, filho de PM é preso com 12 cartões furtados

Campo Grande News - 19 de abril de 2019 - 13:30

Ramão Edivaldo Escobar Filho foi preso nesta quinta-feira (18) por policiais do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) por estelionato. Ele foi flagrado com ao menos 12 cartões de bancos furtados de vítimas. Além disso, conforme investigação, Ramão participou de um assalto à casa do atual senador Nelsinho Trad, que na época do crime, em 2009, era prefeito de Campo Grande.

Conforme apurado, o autor é filho de policial militar e integra uma associação criminosa, com elevado grau de sofisticação, responsável pela prática do crime de estelionato.

Durante as investigações foi constatado que o suspeito mantinha uma arma de fogo artesanal calibre 38, acompanhada de dois cartuchos do mesmo calibre. No ano de 2009, ainda adolescente, Ramão participou de um roubo a residência do então prefeito Nelsinho Trad (PSD).

O delegado do Garras João Paulo Sartori alerta a população que banco nenhum realiza recolhimento de cartões. Além do crime de estelionato, Ramão responderá por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Google News