Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2014 14:13

Envolvido em escândalo de traição, prefeito diz que não aceita críticas

Campo Grande News

Após a polêmica de "adultério", o prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), disse que se reunirá com secretários na segunda-feira (7), para definir o novo líder na Câmara e pede o apoio da população. “Não é por causa dessa polêmica que vou deixar de trabalhar e espero que a população me apóie. Agora, ao contrário, serei um prefeito melhor e não vou aceitar críticas de algo envolvendo a minha vida pessoal”, fala Romano durante um evento na Capital, na manhã desta sexta-feira (4).

O prefeito garantiu que a sua relação com a Câmara Municipal de Rio Negro, a 144 quilômetros da Capital, está tranquila. “Acredito que os vereadores da base aliada vão continuar nos apoiando”, avalia. Ao todo, são nove vereadores, sendo cinco da base e quatro da oposição.

Sobre a definição de quem será o novo líder no local, ele comenta que a decisão ocorrerá em comum com os parlamentares. “Fui eleito para administrar Rio Negro e não é por causa dessa polêmica que vou deixar de trabalhar pelo município”, finaliza,

Ontem, Romano disse que as mudanças em sua vida são apenas de cunho pessoal-emocional. Ele teve um relacionamento amoroso com a sua secretária municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, ex-mulher do vereador Hélio Rezende (PMDB), então líder do prefeito na Câmara.

Descoberta - Na última terça-feira, Rezende descobriu uma troca de mensagens amorosas, via celular, entre o prefeito e Maria Luiza Vieira, decidindo acabar com seu casamento, de mais de 30 anos. Naquela mesma noite, ele denunciou publicamente a traição e renunciou ao cargo de líder do chefe do Executivo na Câmara.

O prefeito Gilson Romano, que está em Campo Grande, admitiu que também já se separou de sua esposa, Lucineide.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)