Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2014 19:28

Envolvido em assassinato de policial civil é executado com tiros de fuzil

Correio do Estado

José Vieira dos Santos, o Magrão, 34 anos, suspeito de envolvimento na morte de um policial civil ocorrida em 2012 em Tacuru, foi assassinado com vários tiros no Paraguai.

Segundo as informações do site A Gazeta News, o assassinato ocorreu no final de semana passada na região conhecida como “Troncal 4”, no departamento (Estado) de Canindeyú.

Magrão era acusado de ser o mentor intelectual do assassinato do policial civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, 43 anos, crime ocorrido no dia (1) de setembro de 2012 na cidade de Tacuru.

O irmão de Magrão, Arnoldo Vieira dos Santos, foi preso dias após o crime ao se apresentar à polícia e confessar o assassinato.

José Vieira dos Santos, que também foi preso na época como co-autor do assassinato do policial, havia fugido da cadeia pública de Eldorado em agosto do ano passado em companhia de outros detentos e se refugiado no país vizinho.

De acordo com a polícia, no país vizinho Magrão teria conseguido documentação paraguaia falsificada e teria montado um bar na região de Troncal 4.

Segundo as informações, Magrão foi assassinado dentro de seu próprio estabelecimento comercial por indivíduos desconhecidos que teriam chegado ao local em um veículo e armados com fuzis.

Irmão

O irmão de Magrão, Arnoldo Vieira dos Santos, está preso em um presídio de segurança máxima no Brasil, onde além de aguardar o julgamento pela morte do policial, também responde por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, depois de preso ele foi flagrado articulando de dentro do presídio, por meio de um telefone celular, um esquema de tráfico em sua cidade de origem, Tacuru.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)