Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2010 08:49

Envergonhado, Felipão diz que não merece paciência

GE.net/Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

Luiz Felipe Scolari é conhecido por passar grande energia aos seus comandados, porém deixou o estádio do Pacaembu desnorteado nesta quinta-feira. Acostumado a grandes conquistas na carreira, o técnico lamentou uma atuação inexplicável do Palmeiras no dia do aniversário de fundação, contra o Atlético-GO, um dos piores do Brasileirão.

\"A gente se sente envergonhado, não só eu como, tenho certeza, todos os jogadores. Foi um dos dias que a gente não espera, queríamos dar ao Palmeiras uma vitória. Nos últimos cinco ou dez anos, foi a pior partida de um time que trabalhei\", lamentou o pentacampeão mundial.

Na visão de Scolari, o Palmeiras levou um banho de bola do Atlético-GO no Pacaembu. O técnico, aliás, estranhou a presença do adversário desta quinta-feira na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Sem apelar a desculpas por desfalques como Kleber, Marcos Assunção e Márcio Araújo, Felipão quer ser tratado com o mesmo critério dos atletas. Ao final da partida, alguns palmeirenses chegaram a soltar gritos de \'mercenário\' contra o time. O treinador segue ileso das críticas.

\"Não pode mudar a paciência dos torcedores por eu ser o treinador. Hoje perdemos com o Felipe como técnico. Eles devem estar chateados comigo. Se fosse o Juquinha, seria a mesma coisa. A paciência deles comigo deve estar esgotada faz uns 15 dias. Não posso perder 20 seguidas por ter um bom histórico\", disse o campeão da Libertadores de 1999.

Realista, Felipão já havia citado anteriormente que as chances de título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro eram mínimas. Agora, também demonstra pessimismo na briga pela classificação à Copa Libertadores através da competição nacional. Na visão do técnico, as chances do Alviverde caíram de 10% para apenas 3%. Por outro lado, o clube ainda pode assegurar a vaga no torneio continental através da Copa Sul-americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)