Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Envergonhado, Felipão diz que não merece paciência

GE.net/Marcelo Belpiede - São Paulo (SP) - 27 de agosto de 2010 - 08:49

Luiz Felipe Scolari é conhecido por passar grande energia aos seus comandados, porém deixou o estádio do Pacaembu desnorteado nesta quinta-feira. Acostumado a grandes conquistas na carreira, o técnico lamentou uma atuação inexplicável do Palmeiras no dia do aniversário de fundação, contra o Atlético-GO, um dos piores do Brasileirão.

\"A gente se sente envergonhado, não só eu como, tenho certeza, todos os jogadores. Foi um dos dias que a gente não espera, queríamos dar ao Palmeiras uma vitória. Nos últimos cinco ou dez anos, foi a pior partida de um time que trabalhei\", lamentou o pentacampeão mundial.

Na visão de Scolari, o Palmeiras levou um banho de bola do Atlético-GO no Pacaembu. O técnico, aliás, estranhou a presença do adversário desta quinta-feira na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Sem apelar a desculpas por desfalques como Kleber, Marcos Assunção e Márcio Araújo, Felipão quer ser tratado com o mesmo critério dos atletas. Ao final da partida, alguns palmeirenses chegaram a soltar gritos de \'mercenário\' contra o time. O treinador segue ileso das críticas.

\"Não pode mudar a paciência dos torcedores por eu ser o treinador. Hoje perdemos com o Felipe como técnico. Eles devem estar chateados comigo. Se fosse o Juquinha, seria a mesma coisa. A paciência deles comigo deve estar esgotada faz uns 15 dias. Não posso perder 20 seguidas por ter um bom histórico\", disse o campeão da Libertadores de 1999.

Realista, Felipão já havia citado anteriormente que as chances de título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro eram mínimas. Agora, também demonstra pessimismo na briga pela classificação à Copa Libertadores através da competição nacional. Na visão do técnico, as chances do Alviverde caíram de 10% para apenas 3%. Por outro lado, o clube ainda pode assegurar a vaga no torneio continental através da Copa Sul-americana.

SIGA-NOS NO Google News