Cassilândia, Sábado, 04 de Julho de 2020

Últimas Notícias

05/12/2008 12:36

Entulho deve ser recolhido das ruas de Itajaí em até 15

Paula Laboissière , ABr

Brasília - Uma força-tarefa formada por equipes que farão dois turnos de 16 horas cada – inclusive aos sábados e domingos – deve recolher todo entulho deixado pelas enchentes que atingiram o município catarinense de Itajaí em até 15 dias.

Depois de se reunir com o secretário de Obras do município, Jean Lana, e com proprietários de maquinários, o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, orientou a população a não misturar lixo doméstico com material descartável. O entulho, de acordo com comunicado da prefeitura da cidade, será levado para três diferentes pontos de Itajaí e, em seguida, incinerado.

A partir de hoje (5), a Secretaria de Assistência Social do município passa a centralizar os cadastramentos iniciados no último domingo (30). O órgão, segundo nota da prefeitura, deve ser procurado por pessoas que moram nas ruas de Itajaí aonde ainda não chegaram as equipes de cadastramento ou que não estavam em casa durante a visita dos cadastradores.

A idéia, de acordo com a prefeitura, é fazer o levantamento dos moradores atingidos. Os cadastramentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Apesar dos estragos provocados pelas enchentes, o prefeito de Itajaí já determinou que sejam instaladas a decoração e a iluminação natalinas no município.A abertura oficial do Natal será realiza no próximo dia 15, com a participação de corais, grupos musicais e a chegada do Papai Noel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Julho de 2020
Sexta, 03 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)