Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2009 07:24

Entrevista com Hernanes, do São Paulo

Site oficial do São Paulo FC

Buscando seu terceiro título brasileiro, o meia Hernanes sabe que, especialmente por ter dois jogos fora de casa pela frente, o São Paulo tem um caminho difícil até o título. Ao mesmo tempo, ele confia na boa preparação que a equipe tricolor vem tendo nesta reta final. Principal assistente do elenco - ele fez 16 passes que resultaram em gols na temporada -, Hernanes sabe que além das jogadas, ele pode ser decisivo nos próximos jogos com gols.

Quanto mais perto do final com a equipe na ponta, mais difícil fica?

Não, fica mais prazeroso. Quando começa o campeonato, as primeiras rodadas, a gente olha pra frente e vê que está tudo muito longe de acontecer. Agora, com tudo próximo, ficamos até mais alegres.

E a motivação, fica diferente nessas condições?

Sim, claro, ficamos mais motivados, ainda mais na situação que estamos, em que podemos conseguir mais um título. Todos aqui estão altamente motivados para esse final do campeonato.

O que é mais difícil nesse caminho rumo ao título?

Pra mim o mais difícil são os jogos fora, os adversários jogando dentro de casa. No Morumbi sabemos que somos fortes, assim como acontece com os rivais quando jogam em seus estádios. Eles ganham força, e acredito que essa será a nossa maior dificuldade.

O que você acha que pode determinar a vitória ou a derrota nessas próximas rodadas?

Acredito que o que determina uma vitória ou uma derrota não é a motivação, a vontade, a gana, e sim a preparação. Motivação não é o ponto decisivo. Independente de estar em uma situação difícil ou melhor no campeonato, o que define é a preparação, o estudo. Pra ganhar tem que se colocar nesse caminho, de trabalho. Sem isso, não se ganha.

Fale um pouco sobre os próximos rivais...

Nos últimos anos foram sempre jogos difíceis contra o Botafogo, verdadeiras decisões. Neste ano, também foi difícil vencer, mesmo em casa. Acho que o Lúcio Flávio é o principal jogador deles, pela qualidade, e pode fazer a diferença. Já o Goiás, como fomos campeões em cima deles no ano passado, talvez possam ter uma motivação extra pra cima da gente, e o Léo Lima está em um momento excelente. Em relação ao Sport, acredito que dependerá de como vamos encaixar o jogo. Se dermos espaço e eles verem que podem complicar, dificultarão o jogo.

Como você, como jogador, pode ajudar a equipe?

Acho que a minha maior virtude para ajudar o time nessa reta final está nas finalizações. Tenho uma força grande nisso, em chegar forte na frente, chutando, também em apoiar quando precisa. Além disso, estou feliz com as minhas assistências, em ter melhorado na questão de deixar meus companheiros na cara do gol.

E como companheiro?

Sempre procuro dar palavras de convicção para todos de que podemos chegar a mais um título. Acho isso importante para o grupo continuar forte em busca do nosso objetivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)