Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/10/2011 18:24

Entregas rápidas dos Correios só voltam a funcionar a partir do dia 24

Sabrina Craide, Agência Brasil

Brasília - Os serviços de entregas dos Correios com hora marcada, suspensos durante a greve dos empregados da empresa, só voltarão a funcionar a partir do próximo dia 24. Segundo os Correios, essa é uma medida de segurança para que não haja atrasos nas entregas que preveem um horário determinado de entrega, como Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta. Os Correios querem primeiro regularizar a entrega das cartas e encomendas comuns para depois voltar a oferecer os serviços diferenciados.

Em nota, a empresa informou que cerca de 96% dos empregados que havia aderido à greve já estão trabalhando e o clima é de normalidade. Segundo os Correios, com o retorno dos trabalhadores às atividades, a expectativa é normalizar a distribuição de correspondência em todo o Brasil em um prazo de sete a dez dias.

No próximo final de semana, será feito mais um mutirão nacional, com a participação dos grevistas, que vão começar a compensar os dias parados, e de voluntários de outras áreas da empresa. No feriado de quarta-feira (12), o mutirão nacional dos Correios entregou 8 milhões de cartas e encomendas e realizou a triagem de mais 17,8 milhões em todo o país.

Edição: João Carlos Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)