Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Entregador de pizzas é assaltado enquanto checava endereço de cliente no celular

Midiamax - 09 de janeiro de 2016 - 11:00

Na noite de sexta-feira (8), por volta das 23h30, rapaz de 23 anos foi vítima de assalto no cruzamento da Rua Araçá com a Rua Albatroz, no Coronel Antonino, região norte da Capital. Ele trabalha como entregador de pizzas e estava em serviço quando foi roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava trabalhando, entregando pizzas na região do Coronel Antonino, quando parou a motocicleta para chegar, no celular, o endereço onde deveria fazer uma entrega. Enquanto o rapaz olhava o GPS, foi abordado por um suspeito armado.

Segundo relato da vítima, o assaltante ordenou que ela entregasse celular e o dinheiro. O entregador de pizzas entregou os pertences e reparou que outro suspeito aguardava o assaltante, do outro lado da rua. O bandido foi de encontro ao comparsa e os dois fugiram a pé.

Conforme consta no registro policial, o assaltante usava camiseta laranja, bermuda, boné preto e tinha estatura mediana, era magro e de pele clara. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

SIGA-NOS NO Google News