Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Entregador condenado a 4 anos

TJ/GO - 17 de fevereiro de 2007 - 08:05

O entregador Luciano Alves da Silva, de 33 anos, foi condenado na quinta-feira (15), no 2º Tribunal do Júri de Goiânia, a 4 anos de reclusão a serem cumpridos em regime aberto na Agência Prisional, antigo Cepaigo, pelo homicídio de Sérgio Silva Lima. O juiz Antônio Fernandes de Oliveira presidiu a sessão.

O crime teve a participação do entregador José Rubens Almeida de Souza, o Rubão, que foi julgado em 10 de fevereiro de 2005 e condenado a 4 anos em regime aberto. O processo foi desmembrado no momento em que era formado o conselho de sentença e houve um desentendimento entre os advogados de defesa, permanecendo na sessão do dia 10 apenas Rubão e seus defensores.

Durante a sessão de quinta-feira, o representante do Ministério Público sustentou parcialmente a acusação pedindo condenação de Luciano pelo crime, porém na sua modalidade simples. A defesa apresentou a tese de homicídio privilegiado, sob fundamentos de violenta emoção e impulso de relevante valor moral.


Crime

Segundo a denúncia, o crime aconteceu em 19 de fevereiro de 1994, por volta das 23h30, no Bar Terra Chopp, na Avenida Alfredo Lopes de Moraes, no Setor Pedro Ludovico. Antes do fato Luciano passeava com sua namorada Elisângela, quando se depararam com Sérgio, que disse gracejos para ela e ofensas ao acusado e com isso iniciou uma briga, mas Luciano saiu correndo. Depois, Luciano se encontrou com Rubão no Ginásio de Esportes, em que acontecia uma festa. Neste local, José Rubens chegou a apontar um revólver para a vítima, mas os dois foram contidos e expulsos da festa por seguranças. Mais tarde Sérgio estava no bar com amigos quando os acusados chegaram ao local em uma motocicleta, Luciano, que estava como passageiro saltou da moto empunhando revólver de propriedade de Rubão e atirou contra a vítima, que morreu. (Izabela Cunha)

SIGA-NOS NO Google News