Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2005 05:13

Entrega de títulos para concurso da SED vai até dia 30

Shislaine Vieira / Campo Grande News

Os candidatos aprovados na prova escrita para professor da rede estadual de ensino devem estar atentos às datas de entrega dos títulos. Os documentos devem ser entregues na Escola Estadual Joaquim Murtinho, nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de acordo com a Agência Popular.
O candidato deve apresentar o documento de identidade e fotocópia autenticada em cartório do histórico escolar e/ou diploma e/ou certificados de conclusão de cursos. Também é necessário cópia sem autenticação, que será conferida com o original por representante autorizado pela comissão de concurso. Isto valerá como apresentação de títulos.
Conforme o edital, os títulos serão avaliados na escala de zero a 15 pontos, excluídos aqueles exigidos para o provimento do cargo.
Dos 20.800 inscritos, apenas 3.419 foram aprovados, de acordo com o edital publicado na última terça-feira no Diário Oficial do Estado. Para suprir as vagas puras remanescentes, a Secretaria de Estado de Educação irá convocar temporariamente os professores, conforme classificação no concurso. As substituições seguirão o cadastramento de professores temporários de 2004.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)