Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2015 11:46

Entre as favoritas, Argentina estreia hoje contra Paraguai

Gazeta Esportiva

Vice-campeã mundial a Argentina estreia na Copa América neste sábado, às 18h30(de Brasília), quando enfrenta o Paraguai no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile, pelo Grupo B. Os argentinos não ganham um título de relevância internacional desde a edição de 1993 do torneio continental e por isso mesmo tentam acabar com esse jejum.

Mais uma vez a Argentina chega com um elenco de primeira linha, liderado pelo técnico Gerardo Martino e que tem como principal estrela da companhia o craque Lionel Messi. Porém, ele não brilha sozinho. Sergio Agüero e Di Maria, por exemplo, formam uma linha de tanto respeito, capaz de deixar Carlos Tevez como opção no banco de reservas.

Na visão de Gerardo Martino, a estreia contra o Paraguai pode deixar claro o que a Argentina quer na competição. Por isso ele pede o máximo de seriedade.

“A Argentina pretende brigar pelo título, como todos nós sabemos, porém, o caminho não vai ser dos mais tranquilos. Por isso considero a estreia contra o Paraguai fundamental para mostrarmos a nossa real pretensão. Respeitamos o nosso adversário, mas a vitória é fundamental”, disse o técnico.

O Paraguai também tem seus objetivos, porém, bem mais modestos do que os da Argentina. A seleção sequer conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2014 e vem em declínio desde que perdeu a final da última Copa América para o Uruguai. Nos últimos amistosos os resultados não foram dos melhores e Ramón Díaz, treinador da seleção paraguaia, sabe que um bom jogo diante dos argentinos pode representar muito.

“Se conseguirmos enfrentar a Argentina de igual para igual e até mesmo pontuarmos, vamos mudar a moral da equipe e pensar em algo ainda maior para esta temporada”, projetou Ramón Díaz. O elenco está abaixo do esperado em termos de qualidade, tanto que a principal estrela da companhia continua sendo o veterano artilheiro Roque Santa Cruz. Jogador do Flamengo, o volante Victor Cáceres foi confirmado entre os titulares e ganhou do treinador a missão de marcar Messi.

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X PARAGUAI
Local: Estádio La Portada, em La Serena (Chile)
Data: 13 de junho de 2015, sábado
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e Cristian de la Cruz (Colômbia)

ARGENTINA: Sergio Romero, Pablo Zabaleta, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi e Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano e Javier Pastore; Lionel Messi, Sergio Agüero e Di María
Técnico: Gerardo Martino

PARAGUAI: Justo Villar, Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Celso Ortiz, Néstor Ortigoza, Victor Cáceres e Edgar Benítez; Haedo Valdez e Roque Santa Cruz
Técnico: Ramón Díaz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)