Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/06/2015 11:46

Entre as favoritas, Argentina estreia hoje contra Paraguai

Gazeta Esportiva

Vice-campeã mundial a Argentina estreia na Copa América neste sábado, às 18h30(de Brasília), quando enfrenta o Paraguai no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile, pelo Grupo B. Os argentinos não ganham um título de relevância internacional desde a edição de 1993 do torneio continental e por isso mesmo tentam acabar com esse jejum.

Mais uma vez a Argentina chega com um elenco de primeira linha, liderado pelo técnico Gerardo Martino e que tem como principal estrela da companhia o craque Lionel Messi. Porém, ele não brilha sozinho. Sergio Agüero e Di Maria, por exemplo, formam uma linha de tanto respeito, capaz de deixar Carlos Tevez como opção no banco de reservas.

Na visão de Gerardo Martino, a estreia contra o Paraguai pode deixar claro o que a Argentina quer na competição. Por isso ele pede o máximo de seriedade.

“A Argentina pretende brigar pelo título, como todos nós sabemos, porém, o caminho não vai ser dos mais tranquilos. Por isso considero a estreia contra o Paraguai fundamental para mostrarmos a nossa real pretensão. Respeitamos o nosso adversário, mas a vitória é fundamental”, disse o técnico.

O Paraguai também tem seus objetivos, porém, bem mais modestos do que os da Argentina. A seleção sequer conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2014 e vem em declínio desde que perdeu a final da última Copa América para o Uruguai. Nos últimos amistosos os resultados não foram dos melhores e Ramón Díaz, treinador da seleção paraguaia, sabe que um bom jogo diante dos argentinos pode representar muito.

“Se conseguirmos enfrentar a Argentina de igual para igual e até mesmo pontuarmos, vamos mudar a moral da equipe e pensar em algo ainda maior para esta temporada”, projetou Ramón Díaz. O elenco está abaixo do esperado em termos de qualidade, tanto que a principal estrela da companhia continua sendo o veterano artilheiro Roque Santa Cruz. Jogador do Flamengo, o volante Victor Cáceres foi confirmado entre os titulares e ganhou do treinador a missão de marcar Messi.

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X PARAGUAI
Local: Estádio La Portada, em La Serena (Chile)
Data: 13 de junho de 2015, sábado
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e Cristian de la Cruz (Colômbia)

ARGENTINA: Sergio Romero, Pablo Zabaleta, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi e Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano e Javier Pastore; Lionel Messi, Sergio Agüero e Di María
Técnico: Gerardo Martino

PARAGUAI: Justo Villar, Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Celso Ortiz, Néstor Ortigoza, Victor Cáceres e Edgar Benítez; Haedo Valdez e Roque Santa Cruz
Técnico: Ramón Díaz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)