Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Entrada das mães na casa, investidas de Valter em Vanessa e ciúme de Clara

Globo - 09 de março de 2014 - 07:50

A noite na casa mais vigiada do Brasil foi bastante movimentada. Para a surpresa de todos, a casa ganhou nove novas habitantes: as mães dos brothers. Durante o programa, Bial avisou aos confinados que novos participantes entrariam na casa. Os brothers foram para fora da casa e começaram a gritar para tentar descobrir quem estava do outro lado do muro. Marcelo foi o primeiro a reconhecer a voz da mãe: "É a minha mãe. Mãe!", gritou. Do outro lado do muro, foi Leda, mãe do paranaense, que propôs o primeiro brinde das mothers: “Viva eles, viva nós!”.


Emocionados com a chegada das mães e tias na casa, os brothers ficaram sensíveis. Aline aproveitou o momento e pediu perdão à Angela, Cássio chorou e pediu desculpas à mãe, Valter também se emocionou e lamentou a ausência de sua mãe no confinamento.


Depois que a mãe de Angela mandou o recado para Marcelo, o paranaense deu um chega mais na advogada, que disparou: “Não faz eu ter que ficar falando não”. A relação dos dois também foi assunto entre as mães. A mãe de Marcelo elogiou a paulista: “Superquerida”. Mais tarde, em conversa com Clara, Angela criticou mais uma vez o administrador.


A noite também foi de investida de Valter em Vanessa. O rapper não quis perder tempo ao descobrir que o namoro fora do confinamento “já era” e mandou seu recado para a mãe da modelo: "Dona Solange, bota água no feijão que eu tô chegando". Mais tarde, Valter procurou Vanessa para conversar e perguntou se ela achava que ele estava se aproximando muito e ela afirmou que sim.


Quem não gostou nada da situação foi Clara. A sister afirmou que estava com ciúmes e disse que ia se juntar ao grupo de Angela: “as chifrudas do BBB”. A modelo chegou a chamar o rapper de fura olho e ameaçou votar nele. Porém, se depender da mãe de Vanessa, Clara não precisa se preocupar. Em conversa com as outras mães, Sol brincou que a filha tem uma marida.


Enquanto Clara ficou desanimada, Valter desabafou com Angela sobre seu interesse em Vanessa e a sister criticou a postura de Clara ao cobrar fidelidade. Logo depois, Angela conversou com Cássio sobre a aproximação dos dois e apostou: "Acho que vai demorar um pouco, mas vai rolar".


Do outro lado do muro, quem roubou a cena foi dona Ledi, mãe de Aline. Ela se empolgou na pista e dançou até o chão. A advogada tentou assobiar, mas não conseguiu por causa do preenchimento facial e recebeu críticas por beber demais.

SIGA-NOS NO Google News