Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2014 07:50

Entrada das mães na casa, investidas de Valter em Vanessa e ciúme de Clara

Globo

A noite na casa mais vigiada do Brasil foi bastante movimentada. Para a surpresa de todos, a casa ganhou nove novas habitantes: as mães dos brothers. Durante o programa, Bial avisou aos confinados que novos participantes entrariam na casa. Os brothers foram para fora da casa e começaram a gritar para tentar descobrir quem estava do outro lado do muro. Marcelo foi o primeiro a reconhecer a voz da mãe: "É a minha mãe. Mãe!", gritou. Do outro lado do muro, foi Leda, mãe do paranaense, que propôs o primeiro brinde das mothers: “Viva eles, viva nós!”.


Emocionados com a chegada das mães e tias na casa, os brothers ficaram sensíveis. Aline aproveitou o momento e pediu perdão à Angela, Cássio chorou e pediu desculpas à mãe, Valter também se emocionou e lamentou a ausência de sua mãe no confinamento.


Depois que a mãe de Angela mandou o recado para Marcelo, o paranaense deu um chega mais na advogada, que disparou: “Não faz eu ter que ficar falando não”. A relação dos dois também foi assunto entre as mães. A mãe de Marcelo elogiou a paulista: “Superquerida”. Mais tarde, em conversa com Clara, Angela criticou mais uma vez o administrador.


A noite também foi de investida de Valter em Vanessa. O rapper não quis perder tempo ao descobrir que o namoro fora do confinamento “já era” e mandou seu recado para a mãe da modelo: "Dona Solange, bota água no feijão que eu tô chegando". Mais tarde, Valter procurou Vanessa para conversar e perguntou se ela achava que ele estava se aproximando muito e ela afirmou que sim.


Quem não gostou nada da situação foi Clara. A sister afirmou que estava com ciúmes e disse que ia se juntar ao grupo de Angela: “as chifrudas do BBB”. A modelo chegou a chamar o rapper de fura olho e ameaçou votar nele. Porém, se depender da mãe de Vanessa, Clara não precisa se preocupar. Em conversa com as outras mães, Sol brincou que a filha tem uma marida.


Enquanto Clara ficou desanimada, Valter desabafou com Angela sobre seu interesse em Vanessa e a sister criticou a postura de Clara ao cobrar fidelidade. Logo depois, Angela conversou com Cássio sobre a aproximação dos dois e apostou: "Acho que vai demorar um pouco, mas vai rolar".


Do outro lado do muro, quem roubou a cena foi dona Ledi, mãe de Aline. Ela se empolgou na pista e dançou até o chão. A advogada tentou assobiar, mas não conseguiu por causa do preenchimento facial e recebeu críticas por beber demais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)