Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/03/2014 07:50

Entrada das mães na casa, investidas de Valter em Vanessa e ciúme de Clara

Globo

A noite na casa mais vigiada do Brasil foi bastante movimentada. Para a surpresa de todos, a casa ganhou nove novas habitantes: as mães dos brothers. Durante o programa, Bial avisou aos confinados que novos participantes entrariam na casa. Os brothers foram para fora da casa e começaram a gritar para tentar descobrir quem estava do outro lado do muro. Marcelo foi o primeiro a reconhecer a voz da mãe: "É a minha mãe. Mãe!", gritou. Do outro lado do muro, foi Leda, mãe do paranaense, que propôs o primeiro brinde das mothers: “Viva eles, viva nós!”.


Emocionados com a chegada das mães e tias na casa, os brothers ficaram sensíveis. Aline aproveitou o momento e pediu perdão à Angela, Cássio chorou e pediu desculpas à mãe, Valter também se emocionou e lamentou a ausência de sua mãe no confinamento.


Depois que a mãe de Angela mandou o recado para Marcelo, o paranaense deu um chega mais na advogada, que disparou: “Não faz eu ter que ficar falando não”. A relação dos dois também foi assunto entre as mães. A mãe de Marcelo elogiou a paulista: “Superquerida”. Mais tarde, em conversa com Clara, Angela criticou mais uma vez o administrador.


A noite também foi de investida de Valter em Vanessa. O rapper não quis perder tempo ao descobrir que o namoro fora do confinamento “já era” e mandou seu recado para a mãe da modelo: "Dona Solange, bota água no feijão que eu tô chegando". Mais tarde, Valter procurou Vanessa para conversar e perguntou se ela achava que ele estava se aproximando muito e ela afirmou que sim.


Quem não gostou nada da situação foi Clara. A sister afirmou que estava com ciúmes e disse que ia se juntar ao grupo de Angela: “as chifrudas do BBB”. A modelo chegou a chamar o rapper de fura olho e ameaçou votar nele. Porém, se depender da mãe de Vanessa, Clara não precisa se preocupar. Em conversa com as outras mães, Sol brincou que a filha tem uma marida.


Enquanto Clara ficou desanimada, Valter desabafou com Angela sobre seu interesse em Vanessa e a sister criticou a postura de Clara ao cobrar fidelidade. Logo depois, Angela conversou com Cássio sobre a aproximação dos dois e apostou: "Acho que vai demorar um pouco, mas vai rolar".


Do outro lado do muro, quem roubou a cena foi dona Ledi, mãe de Aline. Ela se empolgou na pista e dançou até o chão. A advogada tentou assobiar, mas não conseguiu por causa do preenchimento facial e recebeu críticas por beber demais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)