Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Entidades podem se habilitar para realizarem leilão

TJMS - 11 de janeiro de 2012 - 08:12

Começou na segunda-feira (9) o período de credenciamento de entidades públicas ou privadas interessadas em realizar o leilão judicial eletrônico no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O credenciamento poderá ser feito até o dia 29 de fevereiro.

O requerimento deve ser dirigido à Comissão Permanente para gerenciamento da Alienação Judicial Eletrônica no Estado de Mato Grosso do Sul, na Corregedoria Geral de Justiça, localizada no Palácio da Justiça “Des. Leão Neto do Carmo”, localizado na Avenida Mato Grosso, Bloco 13, Parque dos Poderes, Campo Grande, CEP 79031-902. Os requerimentos podem ser entregues pessoalmente ou por SEDEX.

De acordo com o edital de abertura do processo de habilitação, publicado no Diário da Justiça do dia 18 de novembro de 2011, serão considerados habilitados como gestores para a realização de alienação judicial eletrônica no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, as entidades públicas ou privadas que, no prazo estabelecido, apresentarem o requerimento e atenderem aos requisitos legais, de software e de infraestrutura pormenorizados no edital.

O deferimento ou indeferimento do pedido de habilitação será divulgado no Diário da Justiça. Da decisão da Comissão caberá recurso e impugnação pelo interessado e por terceiros, no prazo de 48 horas, contados da publicação.

Os interessados poderão tomar ciência do inteiro teor do edital e das demais normas que regulamentam a alienação judicial eletrônica no link “Leilão Eletrônico”, na página inicial do site do Tribunal.

SIGA-NOS NO Google News