Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2012 08:12

Entidades podem se habilitar para realizarem leilão

TJMS

Começou na segunda-feira (9) o período de credenciamento de entidades públicas ou privadas interessadas em realizar o leilão judicial eletrônico no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O credenciamento poderá ser feito até o dia 29 de fevereiro.

O requerimento deve ser dirigido à Comissão Permanente para gerenciamento da Alienação Judicial Eletrônica no Estado de Mato Grosso do Sul, na Corregedoria Geral de Justiça, localizada no Palácio da Justiça “Des. Leão Neto do Carmo”, localizado na Avenida Mato Grosso, Bloco 13, Parque dos Poderes, Campo Grande, CEP 79031-902. Os requerimentos podem ser entregues pessoalmente ou por SEDEX.

De acordo com o edital de abertura do processo de habilitação, publicado no Diário da Justiça do dia 18 de novembro de 2011, serão considerados habilitados como gestores para a realização de alienação judicial eletrônica no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, as entidades públicas ou privadas que, no prazo estabelecido, apresentarem o requerimento e atenderem aos requisitos legais, de software e de infraestrutura pormenorizados no edital.

O deferimento ou indeferimento do pedido de habilitação será divulgado no Diário da Justiça. Da decisão da Comissão caberá recurso e impugnação pelo interessado e por terceiros, no prazo de 48 horas, contados da publicação.

Os interessados poderão tomar ciência do inteiro teor do edital e das demais normas que regulamentam a alienação judicial eletrônica no link “Leilão Eletrônico”, na página inicial do site do Tribunal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)