Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2009 20:22

Entidades organizam doações para famílias de Coxim

Campo Grande News/ Denis Matos

As chuvas diminuíram em Coxim e o nível do rio Taquari baixou 46 centímetros. Mesmo assim, o rio ainda está 1,54 metro acima do normal.

As chuvas causaram destruição de diversas ruas em todos os bairros da cidade e alagamento de casas em alguns pontos.

O secretário de obras do município, Selino José de Oliveira, disse que a zona rural também foi afetada, principalmente nas colônias Taquari e São Ramão.

Nestas localidades houve abalo nas estruturas das pontes de madeiras e danificação das cabeceiras das pontes, além de estragos nas estradas, que causou crateras com aproximadamente 1,5 metro de profundidade.

Isso interrompeu o serviço de transporte escolar e prejudicou o abastecimento dos laticínios Coxito e Mimoso. Há 3 dias os transportadores não conseguem transitar na localidade.

Doações - A Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), a Polícia Militar, a AEB (Associação Evangélica Beneficente) e a Igreja Católica iniciaram uma campanha para coletar alimentos, roupas, calçados, cobertores, colchões, entre outros, para as famílias que foram afetadas pela enchente em Coxim.

Todos os moradores atingidos foram cadastrados pela Semas. As pessoas que puderem colaborar com a campanha, poderão entregar as doações nas sedes das instituições citadas ou encaminhar direto para a Secretaria de Assistência Social, na Avenida Gaspar Ries Coelho, 181.

A distribuição das roupas e calçados será feita no dia 11 de dezembro, no ginásio de esportes do bairro Piracema, das 14 às 17 horas. Mais informações pelo telefone: (67) 3291-1076. O horário de funcionamento da secretaria é das 07 às 12 horas.

Com informações da Assessoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)