Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2016 15:55

Entidades interessadas em firmar parcerias com governo já podem fazer cadastros

Campo Grande News

Entidades que têm interesse em firmar parcerias com o governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), já podem fazer isso. É que na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado foi publicada a resolução 168, da secretaria, criando o Cadastro de Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social.

De acordo com a Sedhast, a entidade interessada deve reunir a documentação constante na resolução e protocolar na secretaria. O cadastro tem validade de dois anos e já pode ser realizado, das 7h30 às 13h30.

Conforme a secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, o cadastro vai dinamizar o atendimento das mesmas em possíveis parcerias com o governo do Estado, além de ajudar na definição de um cenário das entidades aptas em Mato Grosso do Sul.

A resolução define ainda organizações da sociedade civil de assistência social aquelas sem fins lucrativos que, de forma gratuita, prestam serviços ou assessoramento socioassistencial, bem como as que atuam na defesa e garantia de direitos, de acordo com os objetivos descritos na lei 8.742, de 7 de dezembro de 1933 - LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social).

Mais informações sobre a resolução e ainda os anexos necessários para o cadastro podem ser acessados neste link.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)