Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2016 06:50

Entidades convocam lojistas para fechar portas em protesto contra Dilma

Midiamax

A CDL/CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) e a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) estão convocando comerciantes e a fecharem as portas às 12h desta sexta-feira (18) para manifestação pelo impeachment da presidente Dilma.

As entidades convidam os empresários a fechar os estabelecimentos e participar de uma concentração na Avenida 14 de Julho, no centro da Capital, por uma hora.

Depois, devem seguir para a avenida Afonso Pena, onde estão previstos protestos todos os dias.

O presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro, informou nesta tarde que uma pesquisa indicou que 93% do comércio concordam com o fechamento, até por questão de segurança.

Descontentes com a situação do país, manifestantes se reuniram ontem (16) na Avenida Afonso Pena, e voltam hoje para as ruas para protestar contra a corrupção e contra a nomeação do ex-presidente Lula ao cargo de ministro da Casa Civil. Integrantes do movimento ‘Reaja Brasil’ dizem ser verdadeiro golpe a presidente Dilma Rousseff tomar tal atitude dias depois de a população ir às ruas contra o governo petista.

No último domingo (13), somente em Campo Grande, 110 mil manifestantes ocuparam o centro da cidade pedindo a saída da chefe do Executivo e a prisão de Lula. Os manifestantes decidiram que irão fazer protestos diários em frente ao MPF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)