Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enterrado em Sonora menino morto pela PM em Rondonópolis

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 27 de maio de 2007 - 16:10

O menino Luís Henrique Dias Bulhões, 13 anos, morto pela PM (Polícia Militar) na manhã deste sábado (26 de maio) em Rondonópolis, a 220 quilômetros de Cuiabá (MT), foi enterrado por volta de 10 horas de hoje em Sonora, cidade que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Ele era natural do município que fica na região norte de Mato Grosso do Sul e estava a passeio na cidade mato-grossense. O adolescente foi atingido por um tiro na cabeça quando assistia uma simulação de resgate de reféns feita pelos policiais militares.

Luiz Henrique chegou a ser socorrido com vida, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Outras pessoas que assistiam à simulação também foram atingidas e encaminhadas ao Hospital Regional.

Em vez de utilizarem munições de festins, os policiais usaram projéteis letais. Por conta disso, os sete policiais que participaram da ação foram afastados. O caso será investigado. O governo de Mato Grosso reconheceu o erro na operação. (Com informações do portal Terra).


SIGA-NOS NO Google News