Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2007 16:10

Enterrado em Sonora menino morto pela PM em Rondonópolis

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O menino Luís Henrique Dias Bulhões, 13 anos, morto pela PM (Polícia Militar) na manhã deste sábado (26 de maio) em Rondonópolis, a 220 quilômetros de Cuiabá (MT), foi enterrado por volta de 10 horas de hoje em Sonora, cidade que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Ele era natural do município que fica na região norte de Mato Grosso do Sul e estava a passeio na cidade mato-grossense. O adolescente foi atingido por um tiro na cabeça quando assistia uma simulação de resgate de reféns feita pelos policiais militares.

Luiz Henrique chegou a ser socorrido com vida, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Outras pessoas que assistiam à simulação também foram atingidas e encaminhadas ao Hospital Regional.

Em vez de utilizarem munições de festins, os policiais usaram projéteis letais. Por conta disso, os sete policiais que participaram da ação foram afastados. O caso será investigado. O governo de Mato Grosso reconheceu o erro na operação. (Com informações do portal Terra).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)