Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2013 10:08

Enquete quer saber se, após morte, você ainda confia na faixa de pedestre

Bruna Girotto

Durval Franco Carvalho, 82 anos, faleceu após ser atropelado no final da tarde de hoje (04) na rua Domingos de Souza França em frente à prefeitura em Cassilândia (MS). Os indícios são de que ele estava na faixa de pedestre, quando aconteceu o acidente. 

Após esta morte, você ainda confia na faixa de pedestre para atravessar a rua? Vote agora!

O motorista não tem que ter costume de respeitar as faixas de pedestre, tem que ter obrigação isso a gente se aprende quando vamos tirar nossa CNH mas acredito se as autoridades ficarem nos locais por um determinado tempo os motoristas vão começando a ter mais obrigação em respeitar o pedestre.

Concordo com a critica isolada do Eldes tem que ser revista essas faixas de pedestre e també as sinalizações dos pares,essa semana fiquei observando um motorista que parou no pare e não conseguia observar se poderia ir,uns ficam longe de onde se tem visão,outros a gente tem visão mas quando não é uma arvore na esquina atrapalhando a visão são as carretas estaciondas em frente a residencias dos motoristas.È complicado.
 
Aparecida Alves em 06/12/2013 08:07:39
por incrivel que pareça tem dois horário bem perigoso na noassa cidade na minha opinão horário de almoço é há tarde quando vai fechar os comercios da medo de andar nas ruas tanto de ha pé como de carro os motoristas é motoqueiros anda numa alta velocidade que a´te parese que suas casa vai sair do lugar.esta presidente dutra mesmo qui horor é pra anda nela.até quando vai ser assim tem carreteiro qui não respeita o semafró. será que quando aconter um acidente mias grave hai vai dar providencias!já emaginaram si uma carreta daquelas pegar um carro é levar até embaixo,será que ñ seria bom si ha policia colocase uma camara la é eles veria melhor já direto da delegacia antes que vai aconteser um grave acidente la.bom éstas é há minha opinião é que serve pra toda ha nossa segurança,
 
meu nome é tania em 05/12/2013 16:48:44
Aqui em Cassilândia ,não confio em passar na faixa de pedestre.
 
Rozivaldo Lzieiro em 05/12/2013 11:28:11
Infelizmente, em Cassilândia não se tem o hábito de respeitar faixas de pedestre, e os pouco que respeitam, ao parar muitas vezes são desacatados (Buzinas e palavrões) por pessoas que não tem discernimento e não reconhece o direito dos outros.
Dirijo todos os dias no centro convivo com todas estas situações.
E como pedestre utilizo a faixa também, e sei das dificuldades.

Uma crítica isolada dos fatos recentes: As faixas ficam muito próxima as esquinas, ao virar ficam no ponto cego da maioria dos veículos.
Cabe o órgão competente ou prefeitura analisar melhor, e posicionar as faixas antes das esquinas ou onde os veículos esteja com maior campo de visão. (como pedestre e motorista, tenho e percebo as dificuldades d pessoas que respeitam + param muito próximas)
 
Eldes C. Barbosa em 05/12/2013 11:06:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)