Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enquanto entrava na garagem, homem é rendido, amarrado e assaltado

Robson Tavares, Tribuna Livre - 09 de dezembro de 2015 - 21:04

Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 9h, um homem de 39 anos, passou por momentos de desespero quando um indivíduo armado o rendeu em sua residência e junto a um comparsa o manteve sob a mira de uma arma. O fato ocorreu quando a vítima entrava com seu veículo na garagem de sua residência, na rua César Mário Mancini, no Jardim Redentora.


Segundo o Boletim de Ocorrências, quando a vítima entrava com o carro na garagem, o ladrão o abordou com uma arma em punho (provavelmente um revólver calibre 22) e mandou que ele se deitasse no chão e erguer as mãos. Em seguida chegou um comparsa, igualmente armado com revólver. O homem relatou à polícia que foi agredido com chutes nas costelas, causando-lhe hematomas.


Os ladrões disseram que a vítima tinha uma “casa de bacana”, enquanto eles “davam duro”. A vítima disse a eles que podiam levar a caminhonete, mas os ladrões pediram somente ouro, dinheiro, ou outros objetos de valor. A vítima ainda ouviu um dos bandidos falando com uma terceira pessoa ao telefone, que passava as ordens.


Os ladrões amarraram a vítima nos punhos e a boca com fita adesiva. Em seguida os meliantes fugiram levando duas bolsas, aliança, pulseiras, todos os documentos pessoais da vítima, cartões de bancos e um tablete. Os ladrões ainda disseram para a vítima não chamar a polícia, caso o fizesse, matariam toda sua família.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde seguem as investigações.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News