Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2015 21:04

Enquanto entrava na garagem, homem é rendido, amarrado e assaltado

Robson Tavares, Tribuna Livre

 

Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 9h, um homem de 39 anos, passou por momentos de desespero quando um indivíduo armado o rendeu em sua residência e junto a um comparsa o manteve sob a mira de uma arma. O fato ocorreu quando a vítima entrava com seu veículo na garagem de sua residência, na rua César Mário Mancini, no Jardim Redentora.


Segundo o Boletim de Ocorrências, quando a vítima entrava com o carro na garagem, o ladrão o abordou com uma arma em punho (provavelmente um revólver calibre 22) e mandou que ele se deitasse no chão e erguer as mãos. Em seguida chegou um comparsa, igualmente armado com revólver. O homem relatou à polícia que foi agredido com chutes nas costelas, causando-lhe hematomas.


Os ladrões disseram que a vítima tinha uma “casa de bacana”, enquanto eles “davam duro”. A vítima disse a eles que podiam levar a caminhonete, mas os ladrões pediram somente ouro, dinheiro, ou outros objetos de valor. A vítima ainda ouviu um dos bandidos falando com uma terceira pessoa ao telefone, que passava as ordens.


Os ladrões amarraram a vítima nos punhos e a boca com fita adesiva. Em seguida os meliantes fugiram levando duas bolsas, aliança, pulseiras, todos os documentos pessoais da vítima, cartões de bancos e um tablete. Os ladrões ainda disseram para a vítima não chamar a polícia, caso o fizesse, matariam toda sua família.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde seguem as investigações.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)