Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enquanto conversava com amigo, jovem é atropelada por ex-mulher de rapaz

Campo Grande News - 02 de setembro de 2014 - 07:22

Uma jovem de 18 anos teve ferimentos graves na madrugada desta terça-feira (2) depois de ser atropelada por uma moto em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O veículo era conduzido pela ex-mulher de um amigo da vítima e a suspeita é que o incidente tenha sido proposital.

De acordo com o registro policial, Daiane Camila da Silva Araújo conversava com um amigo em frente da casa dela, no Parque Mangueiras. Por volta da 1 hora de hoje, uma moto Honda Biz conduzida por Adriana Aparecida Dias de Oliveira, de 29 anos, atingiu Daiane.

Depois de atropelar a jovem, a motociclista fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Daiane que teve fratura exposta na perna esquerda. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Auxiliadora.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas Adriana e a moto não foram encontradas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será apurado.

SIGA-NOS NO Google News