Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enílton desfalca o Palmeiras por três semanas

Palmeiras - 12 de setembro de 2006 - 07:25

O atacante Enílton vai desfalcar o Palmeiras pelas próximas três semanas. O jogador, que deixou o campo sentindo dores na coxa direita após a vitória por 3 x 1 sobre o São Caetano, foi avaliado pelos médicos do clube e foi constatada uma contratura muscular.

Parta a vaga de Enilton, que fica de fora de pelo menos três jogos do Brasileirão, o atacante Marcinho deve ganhar nova chance no ataque palmeirense. A expectativa é que o atacante titular, que já marcou seis gols no campeonato, volte a atuar no começo de outubro e esteja em condições para a partida contra o Grêmio no dia 4.

Enílton se junta ao volante Francis no estaleiro do Verdão. Francis, que teve uma lesão no músculo adutor da coxa, ainda tem pelo menos mais 30 dias de recuperação. As contusões na coxa vêm preocupando o técnico Tite e o torcedor alviverde. Na última semana, além de Francis, Wendel e Valdívia também sentiram dores no local por conta do desgaste.

Uma boa notícia é quanto ao goleiro Marcos. Apesar de treinar com bola, ele ainda não foi liberado pelo departamento médico. Marcos se recupera de uma tendinite no ombro direito. Seu reserva imediato, Sérgio, já está à disposição do treinador, após voltar de uma cirurgia na mão direita.


Nesta semana, o Palmeiras folga por causa da Sul-Americana. A equipe só volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Alviverde tem 30 pontos e está na 11ª colocação do Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News