Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2006 07:25

Enílton desfalca o Palmeiras por três semanas

Palmeiras

O atacante Enílton vai desfalcar o Palmeiras pelas próximas três semanas. O jogador, que deixou o campo sentindo dores na coxa direita após a vitória por 3 x 1 sobre o São Caetano, foi avaliado pelos médicos do clube e foi constatada uma contratura muscular.

Parta a vaga de Enilton, que fica de fora de pelo menos três jogos do Brasileirão, o atacante Marcinho deve ganhar nova chance no ataque palmeirense. A expectativa é que o atacante titular, que já marcou seis gols no campeonato, volte a atuar no começo de outubro e esteja em condições para a partida contra o Grêmio no dia 4.

Enílton se junta ao volante Francis no estaleiro do Verdão. Francis, que teve uma lesão no músculo adutor da coxa, ainda tem pelo menos mais 30 dias de recuperação. As contusões na coxa vêm preocupando o técnico Tite e o torcedor alviverde. Na última semana, além de Francis, Wendel e Valdívia também sentiram dores no local por conta do desgaste.

Uma boa notícia é quanto ao goleiro Marcos. Apesar de treinar com bola, ele ainda não foi liberado pelo departamento médico. Marcos se recupera de uma tendinite no ombro direito. Seu reserva imediato, Sérgio, já está à disposição do treinador, após voltar de uma cirurgia na mão direita.


Nesta semana, o Palmeiras folga por causa da Sul-Americana. A equipe só volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Alviverde tem 30 pontos e está na 11ª colocação do Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)