Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2014 21:01

Engenheiros tem até esta segunda para se inscrever em programa trainee da ALL

Campo Grande News

Engenheiros graduados em todas as habilitações do curso (exceto alimentos), que tenham formação entre dezembro de 2012 e dezembro deste ano, têm até amanhã (19) para se inscrever no Programa de Engenheiros 2015 da ALL (América Latina Logística). As inscrições podem ser feitas no site www.allengenheiros.com.

Os recém-formados atuarão nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção. Para participar da seleção, o candidato precisa ter, além da graduação em uma das áreas de engenharia (exceto alimentos), domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança.

Durante os quatro primeiros meses do programa, os aprovados passarão por treinamento em Curitiba, capital do Paraná, quando cursarão pós-graduação. Após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis estados em que a companhia opera, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Os interessados aprovados passarão por prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro do ano que vem e o programa tem duração de 12 meses.

O programa foi criado em 2005 e oferece aos selecionados a oportunidade de capacitação exclusiva com foco na operação ferroviária. Ao longo do programa, o profissional passa por treinamento no campo, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais e treinamento em metodologia Seis Sigma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)