Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Engenheiros tem até esta segunda para se inscrever em programa trainee da ALL

Campo Grande News - 19 de outubro de 2014 - 21:01

Engenheiros graduados em todas as habilitações do curso (exceto alimentos), que tenham formação entre dezembro de 2012 e dezembro deste ano, têm até amanhã (19) para se inscrever no Programa de Engenheiros 2015 da ALL (América Latina Logística). As inscrições podem ser feitas no site www.allengenheiros.com.

Os recém-formados atuarão nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção. Para participar da seleção, o candidato precisa ter, além da graduação em uma das áreas de engenharia (exceto alimentos), domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança.

Durante os quatro primeiros meses do programa, os aprovados passarão por treinamento em Curitiba, capital do Paraná, quando cursarão pós-graduação. Após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis estados em que a companhia opera, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Os interessados aprovados passarão por prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro do ano que vem e o programa tem duração de 12 meses.

O programa foi criado em 2005 e oferece aos selecionados a oportunidade de capacitação exclusiva com foco na operação ferroviária. Ao longo do programa, o profissional passa por treinamento no campo, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais e treinamento em metodologia Seis Sigma.

SIGA-NOS NO Google News