Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Engenheiro de Três Lagoas morre em acidente com moto

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 26 de junho de 2011 - 15:56

O engenheiro Márcio Luiz Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula/arquivo)Rádio Caçula
O engenheiro Márcio Luiz Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula/arquivo)Rádio Caçula

O engenheiro Márcio Luiz Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula/arquivo)
Morador de Três Lagoas, o engenheiro Márcio Luiz Manteiga, de 50 anos, morreu na noite de ontem, em um acidente na estrada vicinal entre a Rodovia dos Barrageiros e Rondon, a aproximadamente 500 m do aeroporto desativado do Castilho.

Ele voltava de moto de Ilha Solteira (SP), quando bateu de frente com um cavalo, que estava solto no meio da pista. Márcio voltava de um show de motocicletas.

O engenheiro, que pilotava uma moto Suzuki de 1.000 cilindradas, morreu na hora. A moto derrapou por cerca de 20 metros. O cavalo também morreu.

De acordo com o site Rádio Caçula, o engenheiro era aposentado da CETTEP (Companhia Energética de São Paulo). Ele deixa a mulher, que é servidora estadual da Saúde de Três Lagoas, e dois filhos adolescentes.

Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas. O corpo está sendo velado em Andradina e o sepultamento será às 14h (no fuso horário de MS).

SIGA-NOS NO Google News