Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2011 15:56

Engenheiro de Três Lagoas morre em acidente com moto

Paulo Fernandes, Campo Grande News
O engenheiro Márcio Luiz Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula/arquivo)Rádio CaçulaO engenheiro Márcio Luiz Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula/arquivo)Rádio Caçula

O engenheiro Márcio Luiz Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula/arquivo)
Morador de Três Lagoas, o engenheiro Márcio Luiz Manteiga, de 50 anos, morreu na noite de ontem, em um acidente na estrada vicinal entre a Rodovia dos Barrageiros e Rondon, a aproximadamente 500 m do aeroporto desativado do Castilho.

Ele voltava de moto de Ilha Solteira (SP), quando bateu de frente com um cavalo, que estava solto no meio da pista. Márcio voltava de um show de motocicletas.

O engenheiro, que pilotava uma moto Suzuki de 1.000 cilindradas, morreu na hora. A moto derrapou por cerca de 20 metros. O cavalo também morreu.

De acordo com o site Rádio Caçula, o engenheiro era aposentado da CETTEP (Companhia Energética de São Paulo). Ele deixa a mulher, que é servidora estadual da Saúde de Três Lagoas, e dois filhos adolescentes.

Manteiga trabalhava em uma termelétrica em Três Lagoas. O corpo está sendo velado em Andradina e o sepultamento será às 14h (no fuso horário de MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)