Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Engel é eliminado da chave principal do Aberto de SP

Agência Brasil - 06 de janeiro de 2004 - 15:49

O tenista gaúcho Lucas Engel foi eliminado da chave principal do Aberto de São Paulo. Num jogo muito disputado, decidido somente no tie-break do terceiro set, Engel perdeu por 2 sets a 1 para o argentino Sérgio Roitman por 1/6 7/6(4) 6/7(5).
Com isso, o gaúcho está fora da competição e retorna hoje para Novo Hamburgo, onde pretende recuperar-se de uma forte gripe que lhe incomoda desde o qualifying da competição, no último fim de semana.

A partida com Roitman foi decidida nos detalhes. No primeiro set, Lucas Engel esteve muito mal, até mesmo com dificuldades para respirar, e perdeu por 6/1. No segundo set, depois de estar perdendo por 1/4 e 2/5, Engel buscou o empate e venceu o tie-break por 7/6(7/4). No set decisivo, o jogo foi muito equilibrado e o argentino levou a melhor, fechando em 7/6(7/5).

"Foi uma pena. Mas fiz o que pude, levando em conta as minhas condições físicas. Mesmo assim, acho que foi um bom começo de ano", disse o tenista, que no próximo fim de semana embarca para a disputa de três torneios futures em El Salvador, Guatemala e Costa Rica.

Roitman, por sua vez, vai encarar na próxima rodada o vencedor do confronto entre o venezuelano José de Armas e o brasileiro Bruno Soares.

SIGA-NOS NO Google News