Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

13/07/2017 21:53

Engavetamento de carretas na BR-163 deixou três mortos e mulher ferida

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes, Campo Grande News
Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes)Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes)

Após cerca de seis horas de trabalho, Corpo de Bombeiros e equipes da CCR MSVia encerraram já perto das 20h o resgate das vítimas mortas no acidente envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e um carro de passeio, que ficou completamente destruído e aparentava ser um Citroen C3. Três pessoas morreram carbonizadas.

O acidente aconteceu na rodovia BR-163, na saída para São Paulo, próximo do perímetro urbano de Campo Grande. Uma mulher ficou levemente ferida, sendo transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ela seguia em uma das carretas com o marido, que não se feriu. O condutor da terceira carreta e da F-4000 recuram atendimento.

Testemunhas afirmam que a primeira carreta foi quem causou as colisões, ao não perceber o tráfego parado por causa de obras na pista, funcionando no sistema pare-e-siga, e bater na traseira do carro, que foi prensado na traseira de outra carreta. Os dois primeiros veículos pegaram fogo e os ocupantes morreram.

Desencarceradores e caminhões guincho foram usados para remover os veículos e abrir as ferragens. No carro, havia a suspeita inicial de que no carro havia uma família, entre elas possivelmente uma criança. Porém a situação não foi confirmada, sendo informado posteriormente que dois rapazes ocupavam o automóvel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)