Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Engavetamento de carretas na BR-163 deixou três mortos e mulher ferida

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes, Campo Grande News - 13 de julho de 2017 - 21:53

Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes)
Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes)

Após cerca de seis horas de trabalho, Corpo de Bombeiros e equipes da CCR MSVia encerraram já perto das 20h o resgate das vítimas mortas no acidente envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e um carro de passeio, que ficou completamente destruído e aparentava ser um Citroen C3. Três pessoas morreram carbonizadas.

O acidente aconteceu na rodovia BR-163, na saída para São Paulo, próximo do perímetro urbano de Campo Grande. Uma mulher ficou levemente ferida, sendo transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ela seguia em uma das carretas com o marido, que não se feriu. O condutor da terceira carreta e da F-4000 recuram atendimento.

Testemunhas afirmam que a primeira carreta foi quem causou as colisões, ao não perceber o tráfego parado por causa de obras na pista, funcionando no sistema pare-e-siga, e bater na traseira do carro, que foi prensado na traseira de outra carreta. Os dois primeiros veículos pegaram fogo e os ocupantes morreram.

Desencarceradores e caminhões guincho foram usados para remover os veículos e abrir as ferragens. No carro, havia a suspeita inicial de que no carro havia uma família, entre elas possivelmente uma criança. Porém a situação não foi confirmada, sendo informado posteriormente que dois rapazes ocupavam o automóvel.

SIGA-NOS NO Google News