Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2017 21:53

Engavetamento de carretas na BR-163 deixou três mortos e mulher ferida

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes, Campo Grande News
Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes)Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes)

Após cerca de seis horas de trabalho, Corpo de Bombeiros e equipes da CCR MSVia encerraram já perto das 20h o resgate das vítimas mortas no acidente envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e um carro de passeio, que ficou completamente destruído e aparentava ser um Citroen C3. Três pessoas morreram carbonizadas.

O acidente aconteceu na rodovia BR-163, na saída para São Paulo, próximo do perímetro urbano de Campo Grande. Uma mulher ficou levemente ferida, sendo transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ela seguia em uma das carretas com o marido, que não se feriu. O condutor da terceira carreta e da F-4000 recuram atendimento.

Testemunhas afirmam que a primeira carreta foi quem causou as colisões, ao não perceber o tráfego parado por causa de obras na pista, funcionando no sistema pare-e-siga, e bater na traseira do carro, que foi prensado na traseira de outra carreta. Os dois primeiros veículos pegaram fogo e os ocupantes morreram.

Desencarceradores e caminhões guincho foram usados para remover os veículos e abrir as ferragens. No carro, havia a suspeita inicial de que no carro havia uma família, entre elas possivelmente uma criança. Porém a situação não foi confirmada, sendo informado posteriormente que dois rapazes ocupavam o automóvel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)