Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enersul vende em leilão 40 veículos no dia 17 de junho

Ariosto Mesquita Duarte - 10 de junho de 2008 - 09:07

Cassilândia News
Cassilândia News

Quem pretende adquirir um automóvel usado a um preço bem razoável deve ficar de olho no leilão que a Enersul – Empresa Energética de Mato Grosso do Sul - realiza no próximo dia 17 (terça-feira). Serão vendidos 35 carros e cinco motos e todos os veículos podem ser conferidos antecipadamente até o dia 16 (exceto sábado e domingo) no pátio da Casa de Leilões - Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina – Campo Grande-MS. A visitação para o exame dos carros e motos poderá ser feita durante o horário comercial: 8 às 11 horas e das 13h30min às 17 horas.



A novidade é que o interessado também pode fazer um exame virtual através de fotos disponibilizadas no web site da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br). Neste mesmo endereço, quem quiser poderá consultar a íntegra do edital. O leilão será realizado a partir das 9 horas, na Casa de Leilões, sob a condução do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Quem preferir também poderá retirar o edital no endereço da Casa de Leilões.



Todos os veículos serão vendidos nas condições em que se encontram. Há uma variedade razoável, incluindo motos de 200 e 250 cilindradas, caminhão, camionetes, carros de passeio e pick-ups. Os lances iniciais variam entre R$ 2.906,00 (moto 200 CC) e R$ 25.415,00 (caminhão Mercedes Bens).



Podem participar deste leilão pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada, e pessoas jurídicas, devidamente documentadas. Todos os veículos serão vendidos à vista ou, no máximo, em 48 através de depósito bancário. A organização ainda informa que a documentação de todos os veículos está em dia até a data do leilão.



Todos os veículos serão arrematados pela melhor oferta. Os lances poderão ser feitos verbalmente no dia e horário do leilão ou através de fax (com 24 horas de antecedência) a partir do preço mínimo fornecido pela Enersul. Em hipótese nenhuma será aceita qualquer desistência de compra.



Os lotes arrematados serão entregues no dia seguinte ao leilão. As despesas com a remoção de todos os veículos correrão por conta exclusiva dos compradores. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Casa de Leilões, pelos fones: 3363-5399 e 3363-7000 ou através de e-mail: [email protected]

SIGA-NOS NO Google News