Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enersul vence IASC 2012

Henrique Xavier, assessoria - 13 de dezembro de 2012 - 17:13

O prêmio foi anunciado na manhã desta quinta-feira, dia 13, em Brasília, numa solenidade que apontou o novo ranking das concessionárias de energia elétrica mais bem conceituadas na opinião dos clientes.
A avaliação é resultado de uma pesquisa que a Agencia Nacional de Energia Elétrica-ANEEL realiza em todas as áreas de atendimento das distribuidoras brasileiras.
Para determinar o índice de satisfação dos consumidores são considerados, a qualidade e o valor dos serviços das concessionárias. Os itens da qualidade pesquisados se referem às informações prestadas pela Empresa aos clientes, a facilidade de acesso e à confiabilidade, enquanto os itens de valor pesquisados se referem à percepção do preço em relação aos benefícios, ao fornecimento e ao atendimento.
O prêmio, conquistada pela terceira vez, ao mesmo tempo em que, consolida a Enersul como a mais bem avaliada entre todas as distribuidoras de energia elétrica da região centro-oeste do País, é também um reconhecimento público de que Mato Grosso do Sul é abastecido com um serviço de distribuição de energia com nível de excelência já que a Concessionária atende
73 dos 78 municípios do Estado.
O Prêmio IASC 2012, foi recebido por Jerson Kelman, que está a frente da Enersul há pouco mais de três meses.

SIGA-NOS NO Google News