Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2008 14:11

Enersul vai patrocinar medalha de ouro do Estado

Jefferson da Luz - Campo Grande News

A medalhista de ouro no salto em distância nas Olimpíadas de Pequim-2008 a sul-mato-grossense Maurren Maggi agora é patrocinada pelo Grupo Rede, o qual é proprietário da Enersul. O anúncio foi feito hoje pela empresa.

Ela está inserida dentro do projeto do Grupo Rede que tem como objetivo fortalecer o atletismo brasileiro e descobrir novos talentos nos Estados onde o grupo atua.

Segundo a Enersul, o projeto que visa à conquista de duas medalhas nas Olimpíadas de Londres, em 2012, deve iniciar no mês que vem nas escolas públicas de Mato Grosso do Sul.

O Projeto Novos Talentos vai cadastrar 1200 atletas que serão candidatos a uma das 60 vagas no Centro Nacional de Excelência Esportiva, que está sendo construído pelo Grupo Rede Atletismo em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Lá os atletas terão toda a estrutura para se aperfeiçoarem no atletismo enquanto estudam.

História - Maurren disputou o Pan-Americano de Winnipeg no Canadá, em 1999, as Olimpíadas de Sydeney, em 2000. Em 2003 um teste antidoping apontou o uso de uma substância proibida, o que a deixou fora das pistas por dois anos. Ela só retornou às competições em 2006, e disputou o Pan do Rio de Janeiro, em 2007, quando foi medalha de ouro.

Em Pequim, Maurren ficou saltou 6,99 m, o segundo melhor salto do mundo, apenas um centímetro da meta dos sete metros, apontada por todos como suficiente para levar a medalha olímpica. “Ela está na melhor fase da carreira”, avisa o técnico Nélio Moura, que agora também faz parte da equipe Rede Atletismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)