Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/08/2013 09:06

Enersul tem nova referência no Centro-Oeste

Henrique Xavier, assessoria

Depois do prêmio Abradee, que avalia o desempenho e a evolução das empresas do Setor Elétrico Nacional, bem como o julgamento do cliente sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias, a Enersul ganha novo reconhecimento. Desta vez, a Distribuidora, que atende 74 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, foi destaque na gestão de um dos aspectos mais importantes de uma atividade: a segurança no trabalho. A premiação, entregue em São Paulo durante a solenidade dos Prêmios Proteção Brasil, Top of Mind e Top de Mídia Proteção, foi concedida pela revista Proteção, uma publicação de referência nacional que avalia e divulga as melhores práticas que buscam eliminar riscos de acidente para garantir a plena integridade do trabalhador. A edição deste ano reuniu trabalhos de 117 empresas que atuam nas mais diversas atividades econômicas na região central do Brasil.
O projeto apresentado pela Enersul mostrou à banca avaliadora a uniformidade dos procedimentos de segurança que a Empresa aplica, tanto para a mão de obra própria, quanto para a terceirizada. Esse compromisso inclui desde o uso obrigatório de equipamentos de proteção, recomendados pelas normas atuais de segurança do trabalho, até reuniões periódicas de avaliações envolvendo, inclusive, a alta direção da Concessionária. É a garantia que a cultura da segurança esteja disseminada do topo à base das empresas.
Com esse projeto, criado em janeiro de 2011 e denominado Comitê de Segurança, a Enersul identificou oportunidades de melhoria, bem como proporcionou um maior tempo de capacitação para profissionais de empresas terceirizadas. Nesse período, a Concessionária garantiu aos parceiros quase 180 mil horas de aperfeiçoamento, com devida certificação, a 1.074 trabalhadores.
Esse é mais um ponto positivo que somará a outras ações que a Enersul levará aos colaboradores, durante a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho-SIPAT 2013, com a intenção de fortalecer em todos o compromisso com a segurança em primeiro lugar.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)